Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Babilônia

Bruno Gagliasso diz que Globo escolheu foto 'péssima' para divulgar Babilônia

Instagram/@redeglobo

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2015 - 19h15

Bruno Gagliasso cometeu um "sincericídio": criticou a foto de Murilo, personagem dele em Babilônia, que a Globo escolheu para divulgar a novela das nove no Instagram. "Essa foto é péssima", comentou o ator no Instagram, sob a foto. Seguidores concordaram com ele. "Está mesmo (risos)", escreveu Leo Motta. "Realmente, Bruno, não pegaram seu melhor ângulo", disse Iasmyn Sales. Mesmo após a queixa de Gagliasso, a Globo não excluiu a foto na rede social. O ator também não apagou o comentário. A imagem acima é uma montagem com a foto de Gagliasso e o comentário dele.

Web Stories

+
Traída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabem

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas