SEM LIMITES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Candinho (Sergio Guizé) em cena de Êta Mundo Melhor!; ele se apavorará com o estado de sua mulher
Cheia de ódio, inveja e ciúme, Zulma (Heloisa Périssé) não desistirá de atrapalhar o romance de Dita (Jeniffer Nascimento) e Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor!. Mesmo depois do casamento deles, a vilã tomará uma atitude terrível para se vingar: provocará um acidente de carro com a rival, o que deixará o caipira em pânico.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 12 de novembro na novela das seis da Globo, Dita e Candinho estarão felizes juntos, vivendo a nova rotina de casados. O protagonista sairá com a mulher de carro e fará uma pausa numa confeitaria para comprar quindins para ela.
Enquanto Dita espera no carro, uma víbora perigosa aparecerá: a própria Zulma. A vilã se sentará no banco do motorista e disparará com o veículo, para o desespero da mocinha.
As duas começarão a discutir sobre Candinho, e a personagem de Heloisa Périssé dirá que tem algo que o matuto quer --só não dirá o quê. Dita se irritará e, em determinado momento, pegará a megera pelos ombros e a sacudirá.
Este movimento fará com que Zulma perca o controle sobre o veículo, que baterá, em alta velocidade. Mesmo com o impacto, a dona do orfanato conseguirá se safar com ferimentos leves e fugirá do local da batida. Já Dita ficará desacordada e será levada por uma ambulância para um hospital.
Estela (Larissa Manoela) verá a amiga ser internada e se sentirá preocupadíssima. Candinho será avisado e também ficará em pânico, sem saber o que acontecerá com a cantora.
Túlio (Cadu Libonati) cuidará da personagem de Jeniffer Nascimento e logo tranquilizará os dois. Ele informará que Dita teve sorte, pois não terá sequelas, Ela permanecerá no hospital em observação, só para se recuperar melhor.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cadu Libonati
Heloisa Périssé
Jeniffer Nascimento
Larissa Manoela
Novela das Seis
Sergio Guizé
Êta Mundo Melhor!
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 4 a 13/12
Quinta, 4/12 (Capítulo 135)
Sandra se irrita com Zulma. Simbá chantageia Ernesto para não contar o que sabe sobre Samir. Túlio reafirma sua paixão por Estela. Celso visita Candinho e afirma que, quando o primo despertar, revelará que Samir é ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.