A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
DESGRAÇA ANUNCIADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heloisa Périssé como Zulma na novela das seis da Globo: vilã sofrerá grave acidente no final
Em Êta Mundo Melhor!, a obsessão de Zulma (Heloisa Périssé) cobrará um preço altíssimo e doloroso. A vilã, que ignorou sistematicamente todos os avisos para interromper sua escalada de maldades, enfrentará um destino trágico no penúltimo capítulo da trama.
Mesmo após o alerta categórico da cigana Carmem (Cristiane Amorim), que aconselhou a "patroinha" a desistir do casamento com Candinho (Sergio Guizé) para evitar uma desgraça, Zulma seguirá obstinada.
Ela acreditará que a união imediata com o caipira está no seu destino. O castigo, entretanto, começará no momento em que a exploradora de crianças estiver prestes a realizar seu sonho de subir ao altar.
Em uma cena de redenção, Celso (Rainer Cadete) interromperá a cerimônia para desmascarar a noiva diante de todos. O primo de Candinho revelará que sempre soube da verdadeira identidade de Samir (Davi Malizia) e que Zulma manteve o menino sob seu domínio apenas para extorqui-lo.
Desesperada ao ver seus crimes expostos, Zulma fugirá da igreja arrastando Samir consigo. A fuga terminará de maneira trágica: a vilã sofrerá um grave acidente de carro.
Ela sobreviverá, mas o impacto deixará sequelas permanentes, transformando a outrora autoritária dona do orfanato em uma figura que despertará pena.
Enquanto a personagem de Heloisa Périssé lutará pela vida no hospital, Zenaide (Evelyn Castro) e as crianças da Casa dos Anjos sofrerão profundamente ao ver o estado debilitado da vilã.
Zulma terminará a novela colhendo a desgraça que plantou, enquanto Candinho e Samir finalmente celebrarão a liberdade e o amor com um típico final feliz de novela. A família deles aumentará com a chegada do bebê que Dita (Jeniffer Nascimento) descobrirá que espera nos próximos capítulos.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.
Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Cristiane Amorim
Davi Malizia
Evelyn Castro
Heloisa Périssé
Jeniffer Nascimento
Rainer Cadete
Sergio Guizé
Êta Mundo Melhor!
Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 14/3
Quarta, 11/3 (Capítulo 218)
Celso interrompe o casamento de Zulma e Candinho e faz uma revelação. Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Zulma foge da igreja com Samir, e acaba sofrendo um acidente. Anabela descobre que Ernesto é seu ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.