Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

NOVA TRAPAÇA

Zulma consegue adotar Samir, mas leva golpe inesperado em Êta Mundo Melhor!

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heloisa Périssé está em cena como Zulma na novela Êta Mundo Melhor!, da TV Globo

Zulma (Heloisa Périssé) em Êta Mundo Melhor!: ela vai conseguir documento de adoção na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2026 - 9h00

Êta Mundo Melhor! terá uma reviravolta na disputa pelo destino de Samir (Davi Malizia). Após manipular e mentir para a juíza Flora (Ana Baird), Zulma (Heloisa Périssé) celebrará a conquista do documento que oficializará a adoção do menino. A dona do orfanato, porém, vai se deparar com uma trapaça dentro da própria casa: as crianças vão sumir com a papelada.

Zulma comemorará o sucesso do plano ao lado de Zenaide (Evelyn Castro). A essa altura, ela já terá destruído a certidão de batismo original do menino para impedir que Candinho (Sergio Guizé) prove a paternidade da criança.

O caipira, por sua vez, estará totalmente focado na reconstrução de sua fábrica de biscoitos, contando com o apoio de Celso (Rainer Cadete) e Araújo (Flavio Tolezani), sem imaginar que seu herdeiro estará prestes a ser legalmente tomado dele.

Na trama, a vilã fez o garoto mentir para a magistrada e esconder que tem um pai. O documento de adoção, portanto, deverá ser questionado na Justiça. Por isso, Zulma fará questão de destruir a certidão da criança, ciente de que não ficará tão facilmente com a guarda do menino.

A vilã só não contará com a astúcia das crianças do abrigo. Liderados por Aladin (Vicente Alvite), o único dos meninos que sabe ler, e com o apoio de Picolé (Isaac Amendoim) e Felícia (Marina Cypriano), os órfãos se unirão contra as injustiças de Zulma.

Em um ato de coragem, as crianças conseguirão esconder o documento de adoção, deixando Zulma em estado de choque e fúria. A megera passará a questionar duramente os pequenos, mas eles se manterão firmes no silêncio para proteger o amigo.

Esse golpe inesperado dará uma nova chance para que o detetive Sabiá (Fábio de Luca) e o professor Asdrúbal (Luis Miranda) continuem a busca por provas da paternidade de Candinho. As cenas vão ao ar no final da próxima semana na novela das seis da Globo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!.

Êta Mundo Melhor! foi criada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson. A novela tem direção artística de Amora Mautner. A trama é ambientada dez anos após os acontecimentos da primeira fase da história, Êta Mundo Bom! (2016), e ganhou novos personagens.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Êta Mundo Melhor!: Capítulos da novela das seis da Globo - 7 a 21/2

Sábado, 7/2 (Capítulo 191)
Lourival tenta convencer Candinho a se afastar de Dita. Sandra propõe dar dinheiro a Zulma em troca da guarda de Samir. Dita afirma a Candinho que os dois ficarão juntos. Zulma pensa em como se livrar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.