Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELOGIO

Zinha passa do ponto e deixa Joana constrangida em Renascer: 'Perdão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Renascer, Samantha Jones está com a expressão séria, olhando para alguém

Zinha (Samantha Jones) em Renascer: produtora fará elogio que deixará amiga constrangida

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2024 - 20h00

Joana (Alice Carvalho) começará a ficar abalada com a proximidade de Zinha (Samantha Jones) em Renascer. Mesmo sem entender ainda o que está acontecendo entre elas, a mulher de Tião (Irandhir Santos) se sentirá constrangida com algumas falas e atitudes da produtora, que está perdidamente apaixonada pela amiga.

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Zinha se afastará um pouco da casa de Jacutinga (Juliana Paes) e só irá até lá para levar Sandra (Giullia Buscacio) ou João Pedro (Juan Paiva), muito rapidamente. Tudo para evitar ficar perto de Joana.

Em cena da próxima quinta (27), Zinha espiará Joana tocando. A mulher de Tião ficará feliz ao vê-la por lá, mas haverá um certo incômodo no ar. "Sabe que eu tarra mêmo era pensâno ni você?", dirá a doméstica, pegando Zinha de surpresa. "E tava é?", perguntará, tensa e envaidecida ao mesmo tempo.

"É... Causa que cê anda sumida... Nem mais nos forró tem vîno fazê cantoria...", comentará. Zinha tentará desconversar: "É que... Vem vîno a safra... Daí é trabalho por demais lá na fazenda...". Sincera, Joaninha surpreenderá a amiga novamente: "Cheguei pensá que ocê tarra era me evitâno...".

Zinha negará: "Tô nada... É só trabalho mêmo... Só isso. Tô lhe evitâno?! Veja se posso com isso". Joana, então, perguntará se Tião tem dado muito trabalho na fazenda de João. "Tem nada... Tião é um sujeito bão, dona Joana, e trabalhadêro, apesar de faladô!".

Joana concordará: "Isso ele é. E também sonha arto demais". Sem se dar conta, Zinha acabará deixando escapar um elogio a ela. "Ou então não teria conseguido uma mulé como você...", falará.

Joana ficará envergonhada. Ao notar que passou do ponto, Zinha também se constrangerá: "Perdão... Eu só... Eu quis dizer que... Quis dizê que cês forma um casal massa... Só isso!". Educada, ela agradecerá, e Zinha se despedirá.

Ao fim da cena, Bruno Luperi detalhou o estado de espírito das duas. "Zinha toca dali, quase sem respirar. Joana fica perdida, sem saber direito o que aconteceu ali. Pobre Zinha", escreveu no roteiro.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Renascer.

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake será substituído por Mania de Você, nova trama de João Emanuel Carneiro, em setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Renascer: Capítulos da semana da novela da Globo - 17 a 27/7

Quarta, 17/7 (Capítulo 153)
Damião diz a Eliana que sua missão é não deixar nada de mal acontecer com os filhos de Inocêncio enquanto ele está viajando. João Pedro garante que mata Egídio antes que ele o mate. João encontra ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.