Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O SONHO?

Zicado, Neném sofre acidente e desespera a família em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Vladimir Brichta olha para frente com cara de assustado em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Neném (Vladimir Brichta) ficará desesperado após sofrer um acidente em Quanto Mais Vida, Melhor!

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 19h20

O sonho de Neném (Vladimir Brichta) de retomar sua carreira de jogador de futebol pode estar com os dias contados em Quanto Mais Vida, Melhor!. O ex-craque sofrerá um acidente e torcerá o pé, o que deixará a sua família completamente desesperada. Todos o acompanharão até o hospital, onde ele viverá uma situação inusitada com uma médica assanhada na novela das sete da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima quarta-feira (8), Neném sairá para jogar bola ao ar livre com suas filhas. Entretanto, durante a partida, ele torcerá o pé e ficará em pânico. Qualquer lesão pode arruinar os seus planos de voltar aos gramados.

O ex-jogador será levado às pressas ao hospital pela família, que o tratará que nem criança no local. Para sua sorte, Neném não terá um ferimento grave e apenas vai imobilizar o pé por conta da torção.

Porém, o pai de Tina (Agnes Brichta) viverá uma situação curiosa, já que uma médica o reconhecerá. A profissional de saúde dará em cima de Neném e lhe entregará o número de seu telefone.

Na trama, ele está sendo disputado por Paula (Giovanna Antonelli), que ficou completamente encantada desde o acidente de avião no qual se conheceram. Ao mesmo tempo, Neném nunca conseguiu esquecer o grande amor de sua vida, Rose (Bárbara Colen), que se casou com Guilherme (Mateus Solano).

Para completar, o homem fez uma promessa para conseguir voltar a jogar: ele está em "jejum sexual" e só pode voltar a ir para a cama com alguma mulher depois que conseguir uma vaga como jogador de futebol. 

A nova novela das sete estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.