Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DADOS DO YOUTUBE

Zé Alfredo fica para trás nas buscas por Império; veja quem superou o comendador

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Alexandre Nero com expressão de contrariedade como José Alfredo em cena de Império

José Alfredo (Alexandre Nero) em Império; comendador foi desbancado por ninfeta na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 6h45

A "edição especial" de Império, terceira reprise no horário nobre da Globo na pandemia, não empolgou os telespectadores na web. A atração foi apenas a quinta mais buscada no YouTube, e nem mesmo José Alfredo (Alexandre Nero) conseguiu hipnotizar o público como em 2014. O comendador ficou atrás de Cristina (Leandra Leal), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e outros quatro personagens da novela das nove.

O protagonista se tornou uma "mania nacional" na primeira exibição, a ponto de despertar o desejo entre mulheres e gays, além da inveja dos homens heterossexuais, com seus bigodes e roupas pretas --que se tornaram uma espécie de "carma" para Alexandre Nero.

Mas o magnetismo não se repetiu com a reapresentação, e o empresário amarga a sétima posição entre os personagens mais buscados na rede social. Ele foi desbancado sobretudo pelo elenco feminino, a exemplo de Maria Marta (Lilia Cabral), Maria Isis, Cora (Drica Moraes) e Maria Clara (Andréia Horta).

Entre os papéis masculinos, Vicente (Rafael Cardoso) também desbancou José Alfredo, ainda que o nome de Nero tenha crescido em 40% no período de 12 a 17 de abril. O marido de Karen Brusttolin figura como o quinto integrante do elenco mais buscado na plataforma de vídeos.

Intérprete da ninfeta Maria Isis, Marina Ruy Barbosa é a que mais chama atenção dos internautas e lidera o ranking, seguida por Marjorie Estiano (2º), Viviane Araújo (3º) e Chay Suede (4º). Vale ressaltar que a atriz, inclusive, também despertou curiosidade por engatar um novo relacionamento nos dias analisados pelo levantamento exclusivo.

Império, por sua vez, registrou um salto nas buscas desde a estreia e se tornou o assunto que mais cresceu na categoria Arte e Entretenimento, que reúne buscas por filmes, música e temas televisivos em geral. Ao todo, a procura cresceu em 800%, mas não impediu que a trama ficasse atrás do Big Brother Brasil 21 e da animação americana Os Simpsons.

Confira o ranking de atores mais procurados:

1º) Marina Ruy Barbosa
2º) Marjorie Estiano
3º) Viviane Araújo
4º) Chay Suede
5º) Alexandre Nero
6º) Drica Moraes
7º) Nanda Costa
8º) Leandra Leal
9º) Rafael Cardoso
10º) Daniel Rocha

Confira o ranking de personagens mais buscados:

1º) Cristina
2º) Maria Isis
3º) Maria Marta
4º) Cora
5º) Maria Clara
6º) Vicente
7º) Zé Alfredo
8º) Du
9º) João Lucas
10º) Amanda


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.