Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADELEINE

Vivianne Pasmanter e Maria Fernanda Cândido são cotadas para Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Vivianne Pasmanter e Maria Fernanda Cândido

Vivianne Pasmanter e Maria Fernanda Cândido poderão interpretar Madeleine na segunda fase

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 13h04

Vivianne Pasmanter e Maria Fernanda Cândido estão cotadas para o elenco de Pantanal. As duas atrizes são tidas como opções para o papel de Madeleine na segunda fase do remake da novela. Na primeira versão do folhetim, escrito por Benedito Ruy Barbosa, a personagem foi interpretada por Ittala Nandi. 

As informações são do colunista Duh Secco, do site RD1, e a decisão deve ser tomada nos próximos dias. O que já se sabe é que Bruna Linzmeyer se prepara para viver Madeleine na fase inicial.

Na história original, a personagem é uma patricinha da cidade grande que se casa com José Leôncio. No entanto, o enlace não dá certo, e a garota volta para o Rio de Janeiro depois de não conseguir se adaptar à região pantaneira.

A primeira parte do folhetim durará 19 capítulos, e Renato Goés será o protagonista juntamente com Bruna. Resta saber com quem Marcos Palmeira irá contracenar no restante da novela. O ator de 57 anos viverá o fazendeiro na segunda fase.

O papel mais recente de Vivianne Pasmanter nas novelas ainda será exibido. Ela voltará como Germana, personagem que já fez em Novo Mundo (2017), em uma participação em Nos Tempos do Imperador. No ano passado, a atriz também foi vista na reprise de Totalmente Demais (2016) como Lili. 

Já Maria Fernanda Cândido fez seu último papel na teledramaturgia como a socialite Joyce em A Força do Querer (2017). O folhetim de Gloria Perez foi reexibido na faixa das nove em 2020. 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.