Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NADA FELIZ

Vitória paga a língua e se estrepa no final de A Vida da Gente; saiba por quê

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gisele Fróes, com expressão de choque, em cena como Vitória em A Vida da Gente

Vitória (Gisele Fróes) ficará chocada ao descobrir que o namorado é criminoso em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 15h00

Vitória (Gisele Fróes) vai se gabar por ter um namorado que proporciona conforto e segurança, enquanto fala mal de Marcos (Ângelo Antônio) por ser um fracassado, mas se ferrará. Mariano (Francisco Cuoco) vai virar manchete do noticiário criminal no final de A Vida da Gente. O empresário será acusado de lavagem de dinheiro e terminará preso pela Polícia Federal na novela das seis da Globo.

Após se separar de Dora (Malu Galli), Marcos ficará de favor na casa de um amigo e não terá como passar muito tempo com as filhas. Ao descobrir isso, a megera não se segurará e começará a falar mal do ex-marido.

"Bárbara [Pietra Pan], aproveita e vê se você aprende a diferença entre um homem apaixonado, que fica falando de amor, e um homem que faz, que realiza. Um homem que te proporciona conforto e segurança", soltará a treinadora durona.

"Enquanto seu pai taí, mendigando lugar pra dormir, o Mariano tá onde? O Mariano só cresce, se projeta, realiza", mostrará a mulher o seu orgulho pelo namorado. Nesse momento, uma notícia na TV vai chamar a atenção da senhora nas cenas que irão ao ar em 5 de agosto.

"Mariano Villaça é um nome conhecido no circuito esportivo, patrocinou diversos atletas de sucesso. Há cerca de dois meses, surgiram as primeiras suspeitas de que ele estaria envolvido em remessas ilegais para o exterior", informará o repórter.

Na tela da TV, aparecerá Mariano desembarcando de um carro da Polícia Federal. A reportagem relatará que ele é acusado de suborno, sonegação e lavagem de dinheiro. Chocada, Vitória quase não conseguirá expressar sua surpresa. "Pelo amor de Deus, não me faltava mais nada", lamentará.

A Globo estreia da inédita Nos Tempos do Imperadorno próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.