Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMO CAPÍTULO

Vitória, Dora ou lata de lixo: Qual o final de Marcos em A Vida da Gente?

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Ângelo Antônio caracterizado como Marcos em cena de A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Ângelo Antônio interpreta Marcos em A Vida da Gente; dono de casa não terá final feliz na novela

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2021 - 17h00

Marcos (Ângelo Antônio) não vai viver feliz para sempre ao lado de Dora (Malu Galli) depois do último capítulo de A Vida da Gente. A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) perceberá que, em vez de um pai dedicado e participativo, o marido é um cara acomodado e sem ambições --e não pensará duas vezes em pedir o divórcio na novela das seis da Globo.

A assistente social se apaixonou pelo dono de casa na primeira fase, viveu um caso com ele, mas não teve coragem de colocar um ponto-final no seu primeiro casamento. Ela acabou o reencontrando alguns anos depois, quando enfim pôde assumir o romance no folhetim de Lícia Manzo.

A personagem de Malu Galli, no entanto, perceberá ao longo da história que entrou em uma roubada. O companheiro é graduado em Direito, já reprovou três vezes no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e nunca conseguiu estabelecer uma trajetória profissional.

Dora sempre acreditou que a culpa era da vilã interpretada por Gisele Fróes, que exigiu que Marcos continuasse em casa para cuidar das filhas deles, Sofia (Alice Wegmann) e Bárbara (Pietra Pan). Ela sempre fez questão de esfregar na cara do malandro que sustentava a casa com seu trabalho como treinadora de tênis.

Uma empreitada no mundo dos negócios deixará bem claro que o tal paizão, na verdade, é um trapalhão. Ele abrirá uma agência de turismo e, por culpa da própria incompetência, irá à falência, mas não aceitará o próprio fracasso e ainda se negará a enxergar a realidade.

Dora (Malu Galli) em A Vida da Gente

Qual o desfecho de Dora na novela das seis da Globo?

Dora sempre criou Olívia praticamente sozinha e não terá grandes problemas em pular fora do casamento ao perceber que Marcos é um atraso de vida. Ela, inclusive, pedirá desculpas à Celina (Leona Cavalli) por ter ignorado seus conselhos sobre o "boy lixo".

A pediatra, aliás, será responsável por fazê-la se abrir novamente para o amor. Ela apresentará Sérgio (Marcelo Valle) à amiga, com quem Dora engatará uma relação nas sequências decisivas.

Marcos, entretanto, precisará se contentar com o assédio feminino ao levar Bárbara para natação. Algumas mães desavisadas vão cair no mesmo papo que Dora, com os olhos brilhando ao ver um pai tão dedicado e presente na vida da caçula.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.