Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

RIVALIDADE

Virgínia tem surpresa amarga em A Nobreza do Amor e culpa Alika por 'praga'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Virgínia (Theresa Fonseca) em A Nobreza do Amor

Virgínia (Theresa Fonseca) em A Nobreza do Amor; vilã vai aproveitar para jogar veneno em rival

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2026 - 17h20

Virgínia (Theresa Fonseca) passará por momentos de estresse às vésperas da tão aguardada cerimônia de noivado com Mirinho (Nicolas Prattes) em A Nobreza do Amor. E, mesmo sem ter relação com o azar, vai sobrar até para Alika (Duda Santos).

Na mesa do café da manhã com a família, a vilã chegará amargurada em pleno dia de celebração, reclamando de um pequeno problema no vestido. "Uma tragédia! Uma desgraceira da gota serena!", esbravejará ela, chamando a atenção da família.

"O que foi, Virgínia?", questionará Marta (Emanuelle Araújo), preocupada com a filha mais velha. "Meu vestido! Descosturou todinho na bainha! Não sei o que fazer! Como foi que isso foi acontecer logo agora?", continuará a vilã, fazendo um verdadeiro fuzuê.

Marta e Diógenes (Danton Mello) vão tentar acalmar a herdeira, contudo, sem obter muito sucesso nessa missão. A madame dirá que consegue ajustar o vestido, e o banqueiro lembrará que a peça foi comprada em uma loja sofisticada no Rio de Janeiro.

Neste momento, Aurelinda (Antonella Benvenuti) aproveitará o gancho para provocar a irmã, dizendo que era melhor ter ido ao ateliê de Alika (Duda Santos). A vilã, por sua vez, cairá na pilha e jogará todo o seu veneno para cima da rival.

"Por que a bainha tinha que descosturar? Aposto que foi praga daquela costureirinha! Ela não suporta minha felicidade, não se conforma de Mirinho me amar do jeito que ele me ama! Só pode ser catiça dela!", reclamará Virgínia.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.

A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.

A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 10/6 a 20/6

Quarta, 10/6 (Capítulo 75)
Virgínia fica impressionada ao saber que Sebastião contratou Carrapato para seu serviço. Fortunato se preocupa com o pouco reforço policial enviado a Barro Preto a fim de proteger a cidade contra o bando de Belarmino. Virgínia ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.