A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
VINGANÇA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Virgínia (Theresa Fonseca) em cena de A Nobreza do Amor; ela sabotará Alika (Duda Santos)
Virgínia (Theresa Fonseca) ainda terá ganas de se vingar de Alika (Duda Santos) e encontrará a ocasião perfeita para isso em A Nobreza do Amor. Ela ateará fogo aos convites para a inauguração do ateliê da rival, o que fará com que o evento não saia nem de longe conforme o planejado.
Na novela das seis da Globo, Alika já sabia que Virgínia desejava acabar com sua inauguração, tanto que mudou a data do evento justamente para não coincidir com o dia da festa de noivado da vilã com Mirinho (Nicolas Prattes).
Mesmo assim, a invejosa não desistirá. Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda-feira (11), com a ajuda de Sebastião (João Fontenelle), ela ateará fogo a todos os convites que seriam enviados para os moradores da cidade irem conhecer o novo ateliê. Ainda caberá a Sebastião apagar o fogo e arrumar a bagunça feita por Virgínia.
Na data marcada para o evento, ninguém aparecerá, e Alika ficará decepcionada. Salma (Rayssa Bratillieri) então revelará à amiga que Virgínia terá sabotado os convites.
Mesmo arrasada com o fracasso de sua festa dos sonhos, a protagonista ainda terá um momento de felicidade: Tonho (Ronald Sotto) conseguirá chegar a tempo de prestigiar a namorada, e os dois terão a primeira noite de amor.
Já a sabotagem de Virgínia será dedurada por Aurelinda (Antonella Benvenuti) aos pais. Para dar uma lição na filha, Marta (Emanuelle Araújo) fará uma grande compra de vestidos no ateliê Flor de Seda.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos de A Nobreza do Amor.
A Nobreza do Amor tem como protagonistas a princesa africana Alika, interpretada por Duda Santos, e o trabalhador brasileiro Tonho, vivido por Ronald Sotto. A trama conta com a direção artística de Gustavo Fernandez
e é ambientada na década de 1920.
A história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elisio Lopes Jr se desenvolve em dois universos fictícios: o reino de Batanga, na costa ocidental da África, e a cidade de Barro Preto, localizada no Rio Grande do Norte.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Nobreza do Amor e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
A Nobreza do Amor
Duda Santos
Nicolas Prattes
Novela das Seis
Rayssa Bratillieri
Ronald Sotto
Theresa Fonseca
Resumo de A Nobreza do Amor: Capítulos da novela das seis da Globo - 9/6 a 20/6
Terça, 9/6 (Capítulo 74)
Margaret acredita na mentira inventada por Jendal, e exige que Faraji seja julgado nos Estados Unidos. Dânia se desespera ao entender que Faraji será morto. Kênia desaprova as atitudes de Jendal. Sebastião confessa a Viriato que ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.