Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EDUCAÇÃO SEXUAL

Virgem, Juma tem 'intensivão' de sexo com Filó em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen caracterizada como Juna; atriz tem a expressão confusa, com os olhos semicerrados, em cena de Pantanal

Juma (Alanis Guillen) sanará suas dúvidas sobre sexo com Filó (Dira Paes) em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2022 - 12h50

Jove (Jesuita Barbosa) se mudará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) apenas para se acertar com o pai, mas acabará ganhando uma "ajudinha" de Filó (Dira Paes) em Pantanal. A cozinheira perceberá que o rapaz ainda não transou com Juma (Alanis Guillen) e se oferecerá para dar uma "aula de sexo" para a mocinha na novela das nove da Globo.

O aspirante a fotógrafo decidirá se aproximar do fazendeiro depois do trágico acidente de Madeleine (Karine Teles). Abalado pela perda da mãe, o rapaz cairá na real e tentará reconstruir a relação paternal --totalmente destruída após inúmeras brigas no folhetim de Bruno Luperi. 

Antes de resolver esta questão, porém, o jovem precisará ir ao Rio de Janeiro. Ele e Irma (Camila Morgado) terão de comunicar Mariana (Selma Egrei) sobre o acidente aéreo de Madeleine.

Assim que cumprir as obrigações familiares, o jovem voltará ao Mato Grosso do Sul e seguirá para a tapera de Juma. Ele implorará para a mocinha acompanhá-lo em uma temporada na fazenda dos Leôncio. Jove estará tão carente de uma figura paterna que não terá outra alternativa.

Dado o desespero do namorado, a jovem aceitará a proposta, mesmo que à contragosto. Ela ficará desconfortável e bastante retraída durante o período na casa do sogro, mas segurará as pontas pelo amado. Entre os surtos e as agonias da menina-onça, Filó reparará em um detalhe: durante todos os dias da visita, o casal não transará.

Por isso, a cozinheira chamará a mocinha para uma conversa séria. A mulher explicará como "funciona" o sexo, sanará as dúvidas da protagonista e a encorajará a ir para a cama com o filho de José Leôncio. 

Como já adiantou o Notícias da TV, os pombinhos só deverão se entregar ao amor no início de julho, mais de três meses após a estreia da novela. A demora na primeira vez de Jove e Juma também aconteceu na versão original do folhetim, em 1990. 

Jove (Jesuita Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) tomam banho de rio em Pantanal

Jove e Juma tomam banho de rio em Pantanal

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#101 - Grande segredo de Quanto Mais Vida, Melhor é revelado!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.