Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

E AGORA?

Virada em Vale Tudo! Fátima leva golpe de Afonso e pede socorro a Odete: 'Infeliz'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Bella Campos com expressão séria em cena de Vale Tudo

Fátima (Bella Campos) em cena de Vale Tudo; ela se desesperará com decisão de seu marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2025 - 13h21

Maria de Fátima (Bella Campos) terá de lidar com um problemão em Vale Tudo. Após passar um ano em Paris, ela voltará ao Brasil com Afonso (Humberto Carrão). O marido avisará, no entanto, que não pretende voltar para a França. Em pânico, a interesseira ligará para Odete (Debora Bloch) pedindo ajuda: "É golpe!".

Após o casamento, os dois foram morar na capital francesa, onde o rapaz assumiu o comando da principal unidade europeia da TCA. Os dois agora voltarão ao Rio supostamente para tirar férias, mas Afonso contará uma novidade a Fátima.

"Eu pensei em fazer essa experiência, ver se dá pra gerenciar aqui e lá ao mesmo tempo", dirá. "Você já avisou a Odete que você não tá querendo voltar?", perguntará a vilã, já assustada.

"Pra falar com a minha mãe tem toda uma estratégia. Deixa a Odete lá na Europa, pensando que a gente de férias, pelo menos por enquanto", explicará o herdeiro

A personagem de Bella Campos fingirá que apoia Afonso e afirmará que o importante, para ela, é estar com ele. Assim que o galã se afastar, no entanto, Fátima correrá para dar a péssima notícia à sogra.

"Dona Odete, me liga assim que puder... A gente acabou de chegar aqui no Rio e agora o Afonso dizendo que não vai voltar pra Paris. É golpe, me liga!", falará.

Ao receber a mensagem, Odete ficará furiosa: "Meus filhos sendo meus filhos. Como se não me bastasse a Heleninha (Paolla Oliveira) no Rio, agora o Afonso está querendo ficar lá também. Infeliz... Mentiu que ia de férias e agora quer ficar. Não dá pra confiar em ninguém mesmo", reclamará.

Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.

Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake da novela celebra os 60 anos da Globo. A autora Manuela Dias está responsável pela atualização da trama, e Paulo Silvestrini assina a direção artística.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:


Resumos Semanais

Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10

[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso] Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.