Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

JUNTOS DE NOVO

Virada em Dona de Mim: Kami volta a namorar Ryan e provoca ciúme em Marlon

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator L7nnon atrás da atriz Giovanna Lancellotti, os dois sérios em cena de Dona de Mim

Ryan (L7nnon) e Kami (Giovanna Lancellotti) em cena de Dona de Mim; eles reatarão namoro

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/9/2025 - 6h15

Um casal que está separado há anos vai voltar em Dona de Mim. Kami (Giovanna Lancellotti) terminará com Marlon (Humberto Morais), admitirá que ainda gosta de Ryan (L7nnon) e dará mais uma chance ao ex-detento. Ao ver os dois juntos novamente, o policial sentirá o baque e ficará mal.

A virada para a costureira e o cabeleireiro começará a partir de um crime horroroso do qual ela será vítima. Kami será perseguida por um stalker e estuprada, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 20.

A personagem de Giovanna Lancellotti ficará obviamente muito traumatizada e também com muita raiva. Ela desejará justiça, e Marlon e Ryan terão abordagens diferentes sobre isso. Enquanto o policial seguirá os preceitos da lei e acompanhará uma investigação mais lenta, o ex-presidiário se oferecerá para ajudar Kami a se vingar do abusador.

Ela topará, e os dois armarão uma emboscada para o criminoso. A jovem atrairá o stalker para um prédio abandonado, e Ryan seguirá os dois. Ao chegar ao ponto de encontro, ele apontará uma arma para o canalha.

Neste momento, porém, Marlon também chegará --ele estará vigiando a noiva. O policial entrará numa luta com o estuprador, conseguirá rendê-lo e chamará reforços. Ryan fugirá para não ser preso, e Kami discutirá com o noivo, implorará para que ele minta no depoimento e omita a presença do rapaz ali.

Mesmo sendo muito certinho, Marlon passará por cima de seus princípios e de fato protegerá Ryan. Ainda assim, a relação de confiança entre ele e Kami será fortemente abalada. A mocinha preferirá dar um tempo no noivado.

Neste período de separação, ela não perderá tempo e se aproximará ainda mais de Ryan. Os dois decidirão reatar o namoro, e a mãe de Dedé (Lorenzo Reis) comunicará ao policial que o noivado estará definitivamente encerrado. Marlon não se conformará e ainda tentará fazer Kami repensar a situação, mas ela não mudará de opinião.

Já em cenas previstas para irem ao ar a partir de 16 de outubro, o personagem de Humberto Morais verá a ex-noiva e o ex-amigo passeando juntos pelo bairro, de mãos dadas, comendo cachorro-quente. Ele sentirá tristeza e ciúme. Marlon será consolado pelo pastor Enoque (Waldo Piano).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco,  estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 7 a 10/1

Quarta, 7/1 (Capítulo 216)
Jaques planeja atear fogo à Boaz, e pede ajuda a Tânia. Filipa recebe Nina, e pede a Danilo para esconder da filha o relacionamento dos dois. Samuel e Leo concedem suas entrevistas para o prêmio da ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.