A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
DESISTE
REPRODUÇÃO/RECORD

Reha (Necip Memili) em cena de Coração de Mãe; ele se desculpará e deixará os filhos com a ex
Uma reviravolta mudará drasticamente a vida de Karsu (Özge Özpirinçci) em Coração de Mãe. Após meses de humilhações, chantagens e uma disputa judicial desgastante, ela receberá uma notícia inesperada de Reha (Necip Memili). O vilão comunicará sua decisão de ir embora da cidade e devolver a guarda das crianças para a ex-mulher.
Abalado por uma sequência de crises financeiras e problemas com a máfia, o canalha finalmente admitirá que fracassou na vida. Até o casamento com Hande, interpretada por Ece Irtem (1991-2026) irá por água abaixo, e a relação com a irmã, Lale (Seda Türkmen), também passará de mal a pior.
Sem forças e cansado diante de tantas derrotas acumuladas, Reha procurará Karsu. A atitude dele será totalmente diferente do comportamento agressivo e arrogante dos últimos meses. O canalha falará calmamente com a protagonista e até pedirá desculpas por tudo que fez contra ela.
O personagem de Necip Memili então revelará que decidiu arrumar as malas e voltar definitivamente para Adana. Com isso, ele abrirá mão oficialmente da guarda dos filhos, deixando o caminho livre para que Karsu crie as crianças em paz. A mocinha ficará surpresa com tanta notícia boa e correrá para contar as novidades para Bora (Engin Öztürk).
Sexta, 3/7 (Capítulo 94)
Karsu e sua mãe conversam sobre a reunião com Bora, enquanto Hasan repreende Gulnaz por sua atitude irresponsável durante a abordagem policial. Irmak e Karsu observam a festa na casa de Kivanç. Em outro núcleo, Hande discute com Reha por causa da situação financeira do casal.
Kivanç vai até a casa de Karsu e encontra Irmak, que aproveita a oportunidade para pedir o número da nova namorada do rapaz. As irmãs Çelik conversam sobre a relação entre Ayça e Bora, e Lale e Hande discutem devido às atitudes grosseiras de Reha. Hasan exige que Gulnaz mande Zera embora.
Dilaver revela ao chefe suas suspeitas em relação aos novos vizinhos e pede para investigá-los. Reha participa de um torneio de jogos e acaba apostando dinheiro com seus adversários. Filiz ouve Gulnaz pedindo para que sua amiga, Zera, retorne para Urfa.
Segunda, 6/7 (Capítulo 95)
Após o rompimento com Filiz, Hasan expulsa a irmã e Zera de sua casa. Bora e Karsu conversam sobre o beijo entre eles. Filiz encontra as filhas e desabafa sobre a separação. Na sequência, o ex-mafioso chega e pede uma reconciliação. Contrariada, Gulnaz conta para a filha que vai retornar a Urfa.
Irmak revela que Mert recebeu um convite para cantar em Dubai. Reha questiona Hande, que sumiu por duas horas e não atendeu ao telefone. Gulnaz ainda tenta interceder na crise conjugal de Filiz, mas a cunhada a ignora.
Com a nova rotina familiar, Lale confronta Reha em meio a constantes discussões. Antes de partir, Mert aconselha Hasan sobre o momento difícil com a esposa, Filiz. Durante um jantar de negócios, Karsu e Bora têm um momento de sintonia.
Terça, 7/7 (Capítulo 96)
Lale considera a possibilidade de se mudar para Amsterdã e comunica a Reha que pretende sair do país. Gulnaz causa confusão em voo, é detida e proibida de viajar. Hasan, ainda embriagado, pressiona Filiz por um retorno. Irmak e Kivanç tentam reaproximar o casal com um encontro surpresa.
Mais tarde, ao visitar a clínica de Met, Filiz flagra um clima de romance entre o médico e Hande. Omer e Nazli encontram um gato na rua e o levam para casa de Hasan. Ayça, Bora e Karsu chegam na fazenda de mel de Sebach. Filiz pede para Dilaver vigiar Hande e investigar sua relação com Met.
Quarta, 8/7 (Capítulo 97)
Ayça é picada por uma abelha e pede que a levem ao hospital, mas não deixa Karsu acompanhá-la. Filiz conta para Irmak sobre suas suspeitas sobre Hande. Policiais param o caminhão e revistam a mercadoria de Hasan.
Filiz chega para uma surpresa preparada por Hasan com ajuda das filhas e de Kivanç. Karsu conta para Irmak e Kivanç o que houve com Ayça e eles desconfiam que foi tudo planejado. Lale se despede de seus sobrinhos, cunhada e irmão.
Filiz e Hasan conversam sobre os seus antigos vizinhos. Karsu se irrita quando Irmak afirma que ela está bonita demais para trabalhar A empregada de Bora acaba derrubando chá quente em Karsu, deixando o patrão desconfortável. Kivanç termina com a namorada.
Quinta, 9/7 (Capítulo 98)
Reha vê Bora deixando Karsu no condomínio depois de um jantar de trabalho e a constrange. A assistente pede desculpa pelo comportamento do pai de seus filhos. Reha confronta Hande sobre seu amante. Desesperada, a mulher liga para Met, e o médico diz que eles não podem mais se ver.
Bora pede que Karsu envie rosas brancas para alguém que precisa buscar no aeroporto. O proprietário do imóvel onde funciona a empresa de Reha volta a cobrar o aluguel e ameaça processá-lo.
Hasan se incomoda com as restrições alimentares impostas por Filiz. Karsu fica com ciúme ao conhecer Zeynep, a nova hóspede da casa de Bora. Dilaver e Omer conversam sobre a situação de Hasan e a esposa. Filiz confirma que Gulnaz não foi embora e Turkan precisa acalmá-la.
Sexta, 10/7 (Capítulo 99)
Na escola, Deniz age de forma inesperada. Filiz conta a Hasan sobre Gulnaz, e ele garante que vai providenciar o retorno imediato da irmã para Urfa. Reha procura Karsu para se desculpar por suas atitudes e revela que decidiu voltar para Adana, além de abrir mão da guarda dos filhos. Deniz mostra a Tilsim o que trouxe para casa.
Ekrem conta a Omer que Gulnaz não voltou para sua cidade. Irmak chega ao clube e encontra Kivanç, que revela ter pedido Jale em casamento. Filiz fica com ciúmes ao ver Hasan encantado com a nova vizinha. Karsu conta a Bora que Reha voltou para Adana. Mais tarde, ela descobre o que Deniz fez na escola e conversa com o menino.
Os capítulos de Coração de Mãe são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração de Mãe e outras novelas.
Os capítulos de Coração de Mãe são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração de Mãe e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Coração de Mãe: Capítulos da novela turca da Record - 20/7 a 24/7
Segunda, 20/7 (Capítulo 105)
Hasan chega na casa de Gulnaz para comer sem restrições. Filiz se irrita ao descobrir que o marido enviou flores para Feriha. Durante uma blitz, Ayça e Hakan acabam se envolvendo em uma confusão com a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.