Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPRISE NA GLOBO

Vilã ou mocinha? Thaila Ayala defende Amanda em Ti Ti Ti: 'Julgam atitudes dela'

ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO

A atriz Thaila Ayala como a personagem Amanda, em Ti Ti Ti

Thaila Ayala como a modelo Amanda em Ti Ti Ti, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2021 - 9h13

A reprise de Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo tem gerado um debate sobre Amanda, interpretada por Thaila Ayala. Vista como vilã quando a novela foi exibida em 2010, a personagem virou o jogo na reapresentação e tem conquistado a admiração do público, que torce por um final feliz da modelo com Edgar (Caio Castro). "Julgam as atitudes dela, mas percebem que ela não é uma pessoa má", defendeu a atriz.

Com o recente envolvimento da jovem com o fotógrafo na trama de Maria Adelaide Amaral, Thaila Ayala gostou de ver a repercussão positiva e a torcida dos fãs pelo final feliz da modelo.

"A Amanda continua sendo uma personagem que desperta sentimentos conflitantes. Sinto que julgam as atitudes dela, criticam, mas também percebem que ela não é uma pessoa má. Acho que isso também cativa o público de alguma maneira até hoje", avaliou a artista em entrevista ao site Gshow.

Thaila, que também é modelo, contou que não encontrou dificuldades para mergulhar no universo da personagem. "Eu já tinha uma vivência no mundo da moda e já tinha convivido com algumas 'Amandas' na minha vida. Então, foi um exercício de memória também. E trabalhar em uma novela sobre moda, interpretando uma modelo, foi muito bom, me senti em casa", relembrou.

Longe das novelas desde 2013, quando interpretou a it girl Camila em Sangue Bom, a atriz tem se dedicado ao cinema. Em breve, os trabalhos que ela fez para as telonas devem ser lançados. "Tenho cinco filmes para estrear: Lamento, O Garoto, Moscow, Distrito 666 e Inverno. O primeiro a sair será Lamento, agora em agosto", contou ela.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#64 - Luna vai do céu ao inferno em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.