Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTÉRPRETE DE VITÓRIA

Vilã em A Vida da Gente, Gisele Fróes admite: 'Sofri para fazer esse trabalho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gisele Fróes com expressão de sofrimento em cena como Vitória em A Vida da Gente

Gisele Fróes em cena como Vitória em A Vida da Gente; atriz teve dificuldade em fazer vilã

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 8h01

No ar na reprise de A Vida da Gente, Gisele Fróes confessa que não foi nada fácil encarar a missão de viver uma vilã na novela das seis da Globo. A atriz penou para tentar humanizar Vitória e entender o motivo dela ser tão cruel na história. "Sofri para fazer esse trabalho", admite a artista.

No folhetim de Lícia Manzo, a personagem vive em conflito com as filhas e trata com rigidez as tenistas que treina. "O grande prazer da nossa profissão é nos transformar a cada trabalho, com cada história, com cada elenco. Sofri para fazer esse trabalho. Fazer a vilã pode ser sedutor e também muito burro. Eu não queria fazer a vilã caricata", conta a intérprete da mãe de Sofia (Alice Wegmann).

"Ela era uma pessoa com suas dores e seus prazeres. Era um sofrimento compreender e humanizar uma pessoa que você julga. De fora, eu olhava para a personagem e julgava. Foi um trabalho que tive que buscar carinho por ela", entrega a filha do ator Rogério Fróes em entrevista à revista Quem.

"Citar defeito da Vitória é fácil. Ela era muito opressora e determinada a chegar onde queria sem enxergar o outro. Ela humilhava, era dura, violenta em palavras e barra-pesada com as pessoas. Para defender essa mulher de algum jeito, fui buscar uma compreensão, o que fazia uma pessoa ser tão cruel com a outra", filosofa Gisele.

No entanto, a atriz até consegue enxergar um lado bom na personagem: "O texto a coloca como uma pessoa muito correta. Quando ela sabe que uma atleta faria uso de recursos químicos para se dar melhor, ela dá uma bronca na menina. Ela rejeita a ideia de desonestidade. Quando ela começa a ter um affair com um cara que, depois, descobre ser desonesto, ela também não admite".

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.