VAI FERVER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maristela (Lilia Cabral) vai protagonizar cenas ousadas com seu novo motorista na novela
A novela Garota do Momento não perderá o ritmo no segundo mês de exibição e deve ferver com a ousadia de Maristela (Lilia Cabral), que se embriagará de champanhe, ficará cheia de tesão e transará com Basílio (Cauê Campos) no carro. Outra trama interessantíssima envolverá Nelson (Felipe Abib), que será desmascarado por Edu (Caio Manhente). O marido tóxico de Anita (Maria Flor) terá de tratar bem a mulher para não ser caguetado pelo filho.
O Notícias da TV antecipa cinco bombas que vão agitar a novela das seis da Globo em dezembro:
Basílio vai virar cúmplice de Maristela e ajudar a separar Beto (Pedro Novaes) de Beatriz (Duda Santos). Depois da primeira tramoia, o rapaz pedirá emprego na contabilidade da Perfumaria Carioca, mas ela dirá que ele não tem chance. Diante da insistência do jovem, a vilã acabará o contratando como motorista.
A ricaça resolverá dar um banho de loja nele e, durante as compras, vai tomar várias taças de champanhe. Ela ficará soltinha e o mandará parar um lugar remoto, um mirante. Lá, cheia de tesão, ela vai disparará: "Vamos ver se você sabe como tratar uma dama".
Após passar a ser chantageado por sua amante, Nelson vai levantar suspeitas de Edu e será flagrado pelo filho justamente quando pegar dinheiro com um agiota para dar à mulher. O homem tóxico confessará tudo ao filho, que prometerá guardar segredo desde que o pai passe a ser um bom marido.
Ele exigirá que que o pai trate Anita com carinho, lhe dê presentes e, principalmente, deixe ela voltar a assistir ao programa de Alfredo (Eduardo Sterblitch) na TV. O público, então, verá o machista chegar com flores e bombons, fazer elogios e pedir para a mulher curtir sua atração favorita em paz. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 9 na novela.
Juliano (Fabio Assunção) vai abrir o cofre de sua sala na empresa e revelar que guarda o documento de identidade original de Clarice (Carol Castro). Ele o usará para abrir uma conta no banco, onde depositará uma verdadeira fortuna. Os valores são frutos de desvios de verbas que ele vem fazendo há anos da fábrica de sua família.
Sem entender seu desejo pelos galãs das revistas, Guto (Pedro Goifman) vai voltar ao prostíbulo onde esteve com seu pai e questionará a prostituta que o atendeu se é comum os garotos não sentirem vontade de transarem com ela.
A mulher explicará que é sim, ainda mais em rapazes como ele, que gostam de garotos. Ela afirmará: "Aprenda uma coisa, meu bem: não existe amor proibido. Proibido é não amar". As cenas devem ir ao ar a partir do próximo dia 13.
Beatriz vai decidir se afastar de Clarice e desistirá das aulas de etiqueta. Ela pedirá para mandarem as apostilas para sua casa. A mocinha vai fazer várias descobertas sobre a mãe, como ela declarar que não conhece Petrópolis (região serrana do Rio de Janeiro) e ter documentos com nomes de pais e cidade de nascimento diferentes dos reais.
Ao descobrir que ela e Zélia (Leticia Colin) são irmãs e Basílio mostrar um extrato de uma conta no banco no nome de Clarice de solteira com uma fortuna, Beatriz concluirá que a mãe está dando um golpe nos Alencar e não vai mais querer saber dela.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 29/11 a 7/12
Sábado, 30/11 (Capítulo 24)
Clarice leva Beatriz a um restaurante chique, e percebe o constrangimento da menina. Beatriz desabafa com Glorinha sobre a distância que sente de Clarice, e pede que a amiga a acompanhe ao jantar na casa de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.