Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO PROIBIDA

A Vida da Gente: Rodrigo perde a cabeça, coloca Ana contra a parede e a beija

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dentro de um carro, a atriz Fernanda Vasconcellos como Ana está no banco do carona e beija Rafael Cardoso, o Rodrigo, que está no banco do motorista em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) cai em tentação e beija Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 4h00

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai perder a cabeça ao tentar acertar as contas com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. Após um encontro explosivo bem debaixo do nariz de Manuela (Marjorie Estiano), o arquiteto procurará a ex-namorada. Ele não resistirá e a beijará na novela das seis.

O irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) foge da ex-jogadora de tênis como o diabo da cruz no folhetim de Lícia Manzo. Ela, aliás, também não facilita as coisas para o galã, que luta para não cair em tentação todas as vezes que a encontra em sua casa às voltas com Júlia (Jesuela Moro).

Em um desses encontros, o personagem de Rafael Cardoso não conseguirá conter mais o desejo reprimido, revelará que ainda é apaixonado pela ex-esportista e, por pouco, não a tomará nos braços. Manuela chegará bem na hora e flagrará o marido e a irmã aos prantos --sem imaginar que estava prestes a ser traída.

Rodrigo não conseguirá mais dormir em paz depois do incidente e procurará Ana para desabafar nas cenas que serão exibidas no próximo dia 26. "A gente precisa conversar, não acha? Nem que seja meia hora. Eu não posso ir embora para casa desse jeito, e você também não", dirá o arquiteto.

"Mas não está acontecendo nada", desconversará a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos. "Você chama de nada aquilo que aconteceu lá em casa?", insistirá o rapaz.

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

Paixão adormecida

Ana explicará que ainda está se ajustando à realidade, uma vez que os quatro anos em coma ainda lhe parecem apenas um ou dois meses. "Comigo é a mesma coisa, toda a vez que eu olho para você parece que foi ontem", disparará Rodrigo. "Acontece que não pode ser assim. A gente não pode fazer isso, você não tem o direito", dirá a ex-tenista. Rodrigo será extremamente sincero em seguida:

Como assim eu não tenho o direito? Você que não tem o direito de fugir desse jeito. Porque foi por conta disso, do seu medo, que as coisas aconteceram dessa forma. Se você não tivesse ido embora sem me dizer uma palavra, se você tivesse dito para mim que estava esperando um filho meu.

Ele lembrará que a ex-atleta embarcou para a Patagônia para esconder a gravidez e ainda fez todas as vontades de Eva (Ana Beatriz Nogueira), incluindo esconder que Júlia era sua filha durante meses. "E você nunca pediu desculpa por conta disso", acrescentará o bonitão.

"E claro que eu tenho noção. Eu estava indo fazer isso no dia do acidente, eu estava indo para Gramado te falar a verdade, construir a vida que a gente nunca teve chance, mas aí...", vai se defender Ana, que ouvirá dele antes de ser beijada a seguinte declaração:

Mas aí o quê? Você sofreu o acidente, ficou em coma, eu sei disso. Agora, você está aqui na minha frente viva. E vai fazer o que com isso? Vai negar mais uma vez? Por mais que você não queira, por mais que tente negar, o que a gente sente um pelo outro não vai mudar.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.