Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BANDEIRA BRANCA?

A Vida da Gente: Prestes a se vingar de Ana, Manuela desiste no último segundo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano caracterizada como Manuela em cena de A Vida da Gente

Marjorie Estiano interpreta Manuela em A Vida da Gente; chef de cozinha vai dar segunda chance à irmã

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) vai ter uma chance de arrancar Júlia (Jesuela Moro) dos braços de Ana (Fernanda Vasconcellos), mas não levará a vingança adiante em A Vida da Gente. A chef de cozinha recusará uma proposta para chefiar um resort em Salvador, com salário dobrado e todas as despesas com a sobrinha pagas, para não tirá-la do convívio familiar na novela das seis da Globo.

Depois de pegar a ex-jogadora de tênis aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso), a cozinheira aceitou um emprego em outro Estado para recomeçar a vida bem longe. Ela, no entanto, não imaginava que a neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) seria a pessoa mais atingida pela reviravolta no folhetim de Lícia Manzo.

Além dos problemas com a menina, que rejeitará Ana cada vez mais e sofrerá com crises de ansiedade, Manuela ainda correrá o risco de ver o Delícias da Juju ir à falência. Maria (Neusa Borges) não vai dar conta de tantas encomendas sozinha, e Iná (Nicette Bruno) alertará a neta de que o negócio está prestes a ir por água abaixo.

A gastrônoma não terá outra escolha a não ser voltar para Porto Alegre e dar um jeito na confusão nas cenas que serão exibidas a partir da próxima quarta (30). Ela, no entanto, vai ser surpreendida por uma proposta do hotel em que trabalha.

Um gerente prometerá mundos e fundos para que a jovem aceite comandar a nova unidade da franquia na capital baiana. "Nós não fizemos nenhum tipo de proposta mais concreta ainda, mas a ideia é realmente dobrar o seu salário ou um pouco mais até", revelará o homem.

Júlia (Jesuela Moro) em A Vida da Gente

Xeque-mate

A personagem de Marjorie Estiano respirará fundo antes de recusar a oferta:

Muito obrigada, mas a questão não é essa. Eu fico muito honrada pelo interesse de vocês, mas eu sinto que nesse momento eu preciso pensar na minha filha. Ela está tendo alguns problemas na escola, passando por uma fase complicada. Eu sinto que tenho de estar mais próxima, participar do cotidiano mesmo.

O gestor não desistirá tão fácil ao perceber que a sobrinha é o ponto fraco de Manuela. "E se a gente encontrasse um meio-termo? Um jeito de a Júlia ir com você para Salvador? Claro que a gente daria todo o suporte", sugerirá.

A banqueteira sentirá as pernas estremecerem com a chance de pegar a sobrinha no colo e simplesmente sumir no mapa, mas logo perceberá que a vingança não faria bem a ninguém.

"Muito obrigada, mas a família toda da Júlia mora em Porto Alegre. Levá-la comigo ia ser tão injusto quanto ficar longe dela. Aliás, já abusando da compreensão de vocês, eu queria pedir para ir embora um pouco antes do combinado. A cozinha já está toda organizada, e o cardápio instituído", emendará a quituteira.

"Se é assim, claro. Sem problemas. Mas saiba que nós estamos aqui de portas abertas", acatará o gerente. "Eu é que agradeço. Aprendi muito aqui. E quem sabe numa outra oportunidade?", arrematará Manuela, certa de que tomou a melhor decisão.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.