Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO IRMÃOZINHO

A Vida da Gente: Nanda leva 'tapa' de madrasta periguete e vai a nocaute

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda, com expressão de choque, em cena como Nanda em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda) ficará em choque ao descobrir que ganhará um novo irmão em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/4/2021 - 17h00

Em A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda) será nocauteada pela madrasta. Cris (Regiane Alves) revelará que está grávida de Jonas (Paulo Betti) e a novidade será um "tapa" na cara da ruiva, que nunca aceitou o relacionamento do pai com a periguete na novela das seis da Globo.

Cris entrará no quarto que Rodrigo (Rafael Cardoso) ocupava na mansão antes de ser expulso pelo pai juntamente com as empregadas para começar uma revolução no cômodo. Ela mandará as funcionárias tirarem tudo que era do rapaz, pois um decorador chegará logo para fazer modificações no local.

Assim que as funcionárias saírem do quarto com os pertences do filho do dono da casa, Nanda chegará e mandará que elas voltem e coloquem tudo no lugar de volta. "Você está contrariando as minhas ordens, querida?", perguntará Cris.

"Que história é essa de querer tirar as coisas do meu irmão do quarto dele?", questionará a moça, irritada com a audácia da mulher do pai nas cenas que irão ao ar a partir deste sábado (17).

"Bom, como esse quarto tem a melhor visão da casa e como o Rodrigo também não mora mais aqui, nada mais justo que esse seja o quarto do futuro bebê", explicará a "personal periguete". 

Nanda ficará surpresa com as palavras da madrasta e perguntará de qual bebê ela está falando. Cris apenas apontará para sua própria barriga, deixando claro que está esperando um filho. Nanda não conseguirá falar nada e só mostrará uma expressão de choque.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.