Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NAS VENTAS

A Vida da Gente: Nanda é presa e treme na base com ameaça de policial; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com uma roupa preta e cabelo ruivo preso em um rabo de cavalo, a atriz Maria Eduarda de Carvalho como Nanda leva a mão à testa em expressão de preocupação num ambiente que lembra uma delegacia em cena de A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) presta depoimento na delegacia em A Vida da Gente, da Globo

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 6h00

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) vai arrumar uma confusão em uma festa e passará o resto da noite no xadrez em A Vida da Gente. Depois de beber demais, a irmã de Rodrigo (Rafael Cardoso) se envolverá em uma briga e receberá voz de prisão. Ela só abaixará a bola depois que o delegado chamar Jonas (Paulo Betti) na novela das seis da Globo.

A ruiva se sentirá culpada por abandonar Francisco (Victor Navega Motta) nas mãos do avô Augusto (Mario José Paz) após a morte de Lui (Marat Descartes). Largado às traças, o adolescente vai definhar aos poucos por conta dos maus-tratos e até mesmo correrá o risco de repetir de ano no folhetim de Lícia Manzo.

A personagem de Maria Eduarda de Carvalho se jogará na balada e abusará do álcool para aplacar o remorso nas cenas que serão exibidas no próximo sábado (26). Ela perderá a linha, arrumará um quiproquó e será arrastada para fora da boate pelos seguranças.

Depois de tomar um chá de cadeira no distrito policial, Nanda se encrencará ainda mais ao debochar do delegado de plantão:

O café podia estar bem mais quente, o ar-condicionado bem mais gelado. Enfim, vocês já deram um susto na patricinha, podem dormir realizados. Eu não sei se vocês sabem, mas tem muito bandido de verdade aí fora. E se preferirem a linha 'arruaceiros de festa', eu aconselho procurar um pitboy desses bem violentos que vai ser muito melhor para o currículo.

Jonas (Paulo Betti) em A Vida da Gente

Casos de família

O detetive não dará ouvidos para as reclamações de Nanda, mas aproveitará para lhe dar um susto. "Nós temos que terminar o boletim de ocorrência, além do mais eu chamei uma pessoa da sua família aqui", revelará o agente da lei.

"Quem você foi incomodar uma hora dessas? E com que direito?", vociferará a encrenqueira, que sentirá um arrepio percorrer a espinha assim que Jonas colocar a mão em seu ombro.

"Quem você pensa que você é, afinal? Uma adolescente de 15 anos? Fernanda, você não está nem aí para a sua vida, mas sinceramente, com mais de 30 anos, você vai inventar de ter um comportamento de delinquente?! Eu sou advogado, tenho um nome a zelar", ralhará o marido de Cris (Regiane Alves).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.