Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PESO MORTO

A Vida da Gente: Marcos perde a vergonha, se humilha e depende do dinheiro de Dora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Ângelo Antônio e Malu Galli como Marcos e Dora de A Vida da Gente

Marcos (Ângelo Antônio) pedirá dinheiro para Dora (Malu Galli), que se incomodará

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 13h18

Marcos (Ângelo Antônio) abrirá uma agência de viagens e gastará o dinheiro que não tem em A Vida da Gente. Depois de ter se precipitado, ele deixará o orgulho de lado e pedirá para que Dora (Malu Galli) pague o aluguel da sala de seu novo negócio. A assistente social ficará perplexa ao perceber que o marido não pensou nas despesas e voltou a meter os pés pelas mãos na novela das seis da Globo.

A essa altura da trama, o desempregado terá encontrado um amigo da faculdade pronto para investir em um novo negócio. De início, ele já pensará em uma grande estrutura, enquanto o sócio priorizará o bom gosto com baixo custo de orçamento. 

Nas cenas que vão ao ar no próximo dia 25, o ex-marido de Vitória (Gisele Fróes), entretanto, pedirá ajuda da atual companheira para um "pequeno detalhe" de sua empreitada. "Na ansiedade de deixar tudo pronto, acabamos excedendo um pouco nos gastos. Eu queria saber se você pode emprestar um dinheiro, em menos de um mês eu te devolvo", questionará o homem.

Dora não se conformará com a falta de programação do homem acomodado e sem grandes ambições com quem juntou as escovas de dente. "Pelo amor de Deus, Marcos! Você pensou no papel timbrado e esqueceu do aluguel da sala?", vai disparar a senhora.

O encostado prometerá que, assim que tiver o primeiro cliente, quitará a dívida com ela. Dora fingirá aceitar de bom grado ceder parte de suas economias para Marcos, mas reclamará da situação que vive em sua casa com Celina (Leona Cavalli).

Se eu tivesse que avaliar o grau de satisfação no meu casamento em uma escala de um a dez, eu ficava no quatro. Não adiantou eu falar, o sócio dele falar, ele fez questão de gastar até o último centavo nas instalações da agência e ficou sem dinheiro para o aluguel do primeiro mês da sala.

A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) ainda discorrerá sobre as ideias mirabolantes do marido. "O Marcos quer ajustar o orçamento ao tamanho do otimismo dele, entendeu?", finalizará a mulher.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.