Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SENTIMENTO INESPERADO

A Vida da Gente: Manuela sofre por amar Rodrigo e pede perdão de Ana por 'traição'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos como Ana deitada em um leito de hospital, de olhos fechados, com a atriz Marjorie Estiano como Manuela sobre o seu corpo com lágrimas nos olhos em cena de A Vida da Gente

Em coma, Ana (Fernanda Vasconcellos) ouve súplicas de Manu (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 17h00

Manuela (Marjorie Estiano) não conseguirá lidar com a culpa por ter se apaixonado por Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Aos prantos, ela pedirá perdão a Ana (Fernanda Vasconcellos) por se casar justamente com o seu ex-namorado. "Me perdoa e abençoa essa família que se formou por amor a você", pedirá a banqueteira na novela das seis da Globo.

A jovem será pega de surpresa pelo pedido de casamento feito pelo irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho). Ela até pensará em recusar a proposta, mas Iná (Nicette Bruno) a consolará e explicará que o destino realmente costuma pregar peças nas pessoas --e que a atleta iria abençoar a união em torno de Júlia (Jesuela Moro).

O folhetim de Lícia Manzo avançará mais alguns meses para mostrar que Rodrigo terá comprado uma casa para morar com a família nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (21). As imagens serão intercaladas por uma visita de Manuela ao hospital. Ela mais uma vez pedirá desculpas à protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos.

"Eu preciso te contar, Ana. Talvez você já saiba porque eu tenho essa fantasia que você está o tempo todo comigo. Porque você está tão dentro de mim, dentro do meu coração, que eu sempre acho que você sabe tudo e percebe tudo. Mesmo assim, é difícil demais falar sem poder olhar nos seus olhos", discursará a personagem de Marjorie Estiano.

"Eu teria dado a minha vida por você, teria dado todos esses anos para que você pudesse ter visto a Júlia crescendo, mas a vida deixou tudo de outro jeito. E, quando eu vi, cuidar da Júlia ao lado do Rodrigo era a única coisa que tinha restado. E era ao lado deles que eu me sentia ao seu lado", acrescentará a amiga de Alice (Sthefany Brito).

Confissão de culpa

Manuela cairá no choro ao revelar para irmã em coma os seus sentimentos pelo galã vivido por Rafael Cardoso. "O dia a dia foi unindo a gente de um modo que, quando a gente percebeu, não era mais amizade. Perdão, Ana, mas era amor. E eu juro que não vi quando isso aconteceu. Eu não vi quando isso nasceu em mim", continuará ela.

"Mesmo assim foi difícil demais aceitar porque parecia que eu estava te traindo e me dava uma culpa enorme imaginar que eu estava te desrespeitando. Minha irmã, de onde você estiver, por favor, me perdoa. E abençoa essa família que se formou por amor a você. Abençoa a nossa casa e a vida que a gente está começando a construir juntos", implorará a quituteira.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.