Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREÇO ALTO

A Vida da Gente: Manuela paga caro por ranço a Rodrigo e vai à falência; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano está com a expressão de preocupação como Manuela, ela olha para Nicette Bruno, que está de costas à esquerda como Iná, em cena de A Vida da Gente

Marjorie Estiano interpreta Manuela em A Vida da Gente; cozinheira receberá notícia ruim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 6h00

Manuela (Marjorie Estiano) perceberá que não vale a pena guardar mágoa de Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. Além de se afastar de Júlia (Jesuela Moro), que passará a sofrer com crises de ansiedade, ela também largou o bufê da família nas mãos de Maria (Neusa Borges) para evitar o ex-marido a qualquer custo --o negócio, porém, também começará a ir por água abaixo na novela das seis da Globo.

Depois de flagrar Ana (Fernanda Vasconcellos) aos beijos com o arquiteto, a chef de cozinha jogou tudo para o alto e se mudou para Florianópolis. Apesar de se desdobrar para sempre estar com a sobrinha em Porto Alegre, ela não conseguirá participar da sua criação como antigamente --e, por isso, a menina se tornará cada vez mais arredia e insegura.

Iná (Nicette Bruno) tentará abrir os olhos da neta nas cenas que serão exibidas no próximo dia 26. "Desculpa a insistência, então, não vou perder tempo. Eu precisava falar com você sobre a Maria. Não é nada grave, mas ela não tem mais idade ou energia para tocar sozinha aquele bufê", alertará a aposentada. "Mas ela se queixou, vó?", estranhará a personagem interpretada por Marjorie Estiano.

"Eu fiquei sabendo pelo Laudelino [Stênio Garcia] que no último evento houve um problema de prazo. O cliente não ficou nada satisfeito. E eles ficaram de cerimônia, não te contaram porque você já tem que dar conta de tanto coisa. Quiseram te deixar em paz", avisará a veterana.

"Eu vou tentar estar mais presente, vó. Eu vou tentar vir toda sexta e ficar com ela no bufê. Desculpa, mas é o máximo que eu posso fazer agora", prometerá Manuela, antes de levar mais um puxão de orelha. "Você sabe que isso é só um remendo, não é?", ralhará a senhora.

Iná (Nicette Bruno) em A Vida da Gente

Na ponta do lápis

Laudelino não gostará nada de perder dinheiro por conta dos problemas pessoais de Manuela e, contrariado, exigirá uma solução de Rodrigo:

Eu te chamei aqui para conversar sério, então vamos direto ao ponto. Como sócio, eu também participo de tudo do bufê, observo de perto. Desde que a Manuela foi para Floripa, o nosso faturamento tem caído. Três clientes de longo tempo cancelaram os seus contratos com a gente. Temos que tomar uma providência agora, antes que a queda não tenha mais volta.

O galã interpretado por Rafael Cardoso até tentará se justificar. "O senhor está coberto de razão, até peço desculpa por não ter participado esses meses todos, mas é que eu me envolvi demais tentando fazer as coisas darem certo com a Ana e a Júlia. Isso acabou me absorvendo", explicará o rapaz.

O carpinteiro, no entanto, não dará a mínima para as queixas do arquiteto no folhetim de Lícia Manzo:

Não é só você que tem de olhar o bufê. A Manuela também tem que participar. Eu reconheço que estão em um momento difícil, mas a vida não pode parar por causa disso. Vida particular é vida particular. Trabalho é trabalho. A gente precisa traçar uma meta e dar um jeito de cumprir. Caso contrário, a gente fica só no vamos tentar. E isso não adianta. Concorda comigo?

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.