Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLORADORA

A Vida da Gente: Madrasta má? Cris 'apodrece' de vez e vira monstro; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves, com expressão de desagrado, em cena como Cris em A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) ficará irritada por ter que cuidar do filho sozinha em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 12h07

Cris (Regiane Alves) mostrará que não faz só o papel de madrasta má em A Vida da Gente. A mulher de Jonas (Paulo Betti) não esconderá que apodreceu de vez e virou um monstro ao se tornar mãe. Sem interesse em criar o filho, a personal periguete abandonará o menino nas mãos da babá, que ela explora sem dó na novela das seis da Globo.

Lorena (Júlia Almeida) se despedirá de Tiago (Kaic Crescente) antes de sair da mansão para passar seu final de semana de folga com o avô em Gramado, mas o garoto grudará nela e pedirá que ela não vá.

Ao ver o teatro do filho com a babá --e já prevendo o trabalho que terá para cuidar do menino sozinha--, Cris oferecerá dinheiro para a moça ficar também aos finais de semana, mas a morena dirá que não dá, que precisa dos dois dias de descanso.

"Quem trabalha com criança devia saber que é sempre assim, não é? Ou você pensa o que? Criança não tem horário", disparará a mulher de Jonas, sem paciência. "Eu sei, por isso que eu moro aqui. Eu fico 24 horas disponível", lembrará Lorena.

Cris ainda tentará usar um argumento furado para convencer a moça. "Só que você foi mimar o menino desse jeito e olha como ele tá agora. Não aceita mais ninguém", constatará a dondoca.

"Desculpa, dona Cristiane. Mas eu não posso", avisará a neta de Laudelino (Stênio Garcia). "Não quero nem saber, você que arranjou esse problema que resolva!", disparará Cristiane, que virará as costas e sairá.

A personal irá até o quarto reclamar com o marido sobre a situação do filho com a babá e dirá que nem oferecendo mais dinheiro a moça quis ficar. "Agora a mulher tá indo embora, vai ficar lá no bem bom, com as perninhas pro ar, e vou ter o que? Ficar sábado e domingo cuidando do menino feito uma escrava!", reclamará ela.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.