Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ QUE ENFIM

A Vida da Gente: Lúcio toma coragem, se declara e chama Ana para sair

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda está sentado em um banco em um jardim com uma camisa pólo azul como Lúcio em A Vida da Gente

Thiago Lacerda interpreta Lúcio em A Vida da Gente; médico revelará suas intenções com ex-paciente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 4h00

Mesmo depois de deixar o hospital, Ana (Fernanda Vasconcellos) vai procurar Lúcio (Thiago Lacerda) para desabafar sobre Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. A megera, porém, ficará em segundo plano. Afinal, o neurocirurgião aproveitará para confessar seus sentimentos e chamar a jovem para sair na novela das seis da Globo.

A vilã armará o retorno da filha às quadras de tênis pelas suas costas no folhetim de Lícia Manzo. Ela procurará uma marca de materiais esportivos para bancar a recuperação e o treinamento da atleta, a fim de voltar a faturar alto e não precisar mais das "migalhas" de Manuela (Marjorie Estiano).

Ana até tentará colocar um ponto-final nos delírios da víbora, reforçando que Lúcio sempre deixou claro que ela nunca mais voltará a jogar profissionalmente. Eva, no entanto, ainda tentará arrastar a herdeira até os Estados Unidos para um tratamento experimental --capaz de, na sua cabeça, reverter os danos de quatro anos em coma.

Sobrecarregada, a personagem de Fernanda Vasconcellos decidirá fazer uma visita ao projeto social mantido pelo cirurgião nas cenas que serão exibidas no próximo dia 17. "Será que eu posso ter uma conversa com você?", pedirá a garota, recebida de braços abertos pelo bonitão.

"O que foi, aconteceu alguma coisa?", perguntará o profissional de saúde. "O de sempre. A minha mãe. Agora quer me levar para fazer um tratamento nos Estados Unidos. Uma terapia alternativa. Alguma coisa que na cabeça dela vai me colocar de volta nas quadras. E não é jogando, não, é ganhando todos os torneios", reclamará a neta de Iná (Nicette Bruno).

Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

Nova chance

Lúcio achará graça na situação. "A dona Eva tem certa dificuldade em aceitar os fatos. É o perfil dela", consolará o médico. "Eu sei, mas acontece que essa negação, essa expectativa irracional que ela deposita em mim está ficando cada vez mais cansativa, mais difícil de levar", acrescentará a mãe de Júlia (Jesuela Moro).

"É. Eu imagino. Na convivência que eu tive com a sua mãe, eu adquiri um certo know-how [conhecimento, em inglês] sobre ela. Eu arrisco dizer que eu posso até te dar umas dicas", comentará o clínico, antes de ser interrompido por uma de suas assistentes. "Ai, desculpa, eu vim sem avisar", lamentará Ana.

O amigo de Celina (Leona Cavalli), então, abrirá o jogo e deixará suas intenções com a garota bem claras. "Eu tenho uma reunião agora, mas por que a gente não sai amanhã? Eu vou adorar conversar um pouco mais com você", disparará o galã.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.