Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHANCE

A Vida da Gente: Lúcio ganha empurrão do destino para esquecer Ana de vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Lacerda, com um sorriso no rosto, em cena como Lúcio em A Vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) ficará feliz ao reencontrar uma amiga em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 18h15

Lúcio (Thiago Lacerda) ganhará um empurrão do destino para esquecer Ana (Fernanda Vasconcellos) de vez em A Vida da Gente. Uma coincidência das boas fará o médico reencontrar uma amiga da época de faculdade, que começará a trabalhar no mesmo hospital que ele. O primeiro encontro dos dois terá um clima nostálgico e ficará claro que um mexe com o coração do outro na novela das seis.

Depois de perceber que Ana não esqueceu Rodrigo (Rafael Cardoso) e que ainda nutre sentimentos pelo ex-namorado, Lúcio terminou o namoro com a ex-tenista, mas parece que a solidão não será protagonista da vida do neurocirurgião por muito tempo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (17), Lúcio entrará com Celina (Leona Cavalli) no refeitório da instituição de saúde e dará de cara com uma colega do curso de Medicina. "Lúcio, não acredito! Meu Deus do céu, quanto tempo que eu não te vejo", comentará a mulher.

O personagem de Thiago Lacerda ficará feliz por reencontrar Laura (Vanessa Lóes) e perguntará o que ela está fazendo no hospital. "Eu tô trabalhando aqui, na verdade, eu acabei de ser admitida. Mas e você?", questionará a nova personagem da novela das seis.

"Bom, eu trabalho já aqui há alguns anos", responderá o bonitão, alegre. Celina ficará só de olho no entrosamento dos colegas, e Lúcio aproveitará para apresentá-las e contar que prestou vestibular juntamente com Laura.

O papo fluirá, ela comentará que se separou, mas dirá que os detalhes contará depois. Atrasada para seu compromisso, Laura sugerirá que eles marquem para tomar um café e conversarem com calma depois. Lúcio concordará. "Fiquei feliz de saber que você também está por aqui", confessará Laura antes de se despedir.

reprodução / tv globo

Lúcio encontrará uma velha amiga no hospital

Nada é por acaso

"Bom, eu sei que é sempre bom reencontrar velhos amigos, mas é impressão minha ou esse encontro foi mais animado que o normal, hein doutor?", brincará Celina. Lúcio se fará de bobo e dirá que não entendeu o que a amiga quis dizer.

Ela, então, aproveitará para colocar lenha na fogueira. "Ah, você não entendeu? Então eu vou explicar pra você direitinho. Eu tive a impressão de que rolou um certo clima aqui. Ou não? Vai dizer que não rolou?", provocará a médica.

Os amigos continuarão o papo enquanto tomam um café, e Celina aproveitará para incentivar o ex-namorado de Ana a aproveitar o reencontro. "Não sei não, mas eu tô achando que esse encontro aqui é meio um aviso do destino", dirá a pediatra. Ele achará graça, mas não concordará com a amiga, mas Celina terá bons argumentos para debater com o especialista.

Eu acho que você poderia aproveitar a coincidência e não deixar ela sumir mais por tanto tempo. Porque, se Deus escreve certo por linhas tortas, dessa vez, ele escreveu direitinho em letras garrafais.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.