Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA POR TIAGO

A Vida da Gente: Lourenço entra na briga por filho que 'vendeu' para Jonas; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Leonardo Medeiros está sentado em um sofá e está caracterizado como o Lourenço em cena de A Vida da Gente

Leonardo Medeiros interpreta Lourenço em A Vida da Gente; professor procurará por filho biológico

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 13h06

Lourenço (Leonardo Medeiros) enfim vai deixar o rótulo de "banana" para trás em A Vida da Gente. Depois de ter vendido o próprio sêmen para Jonas (Paulo Betti) por R$ 1 milhão, ele implorará a ajuda de Rodrigo (Rafael Cardoso) para corrigir o erro do passado. "Eu estou decidido a conhecer esse garoto", revelará o estudioso, em referência a Tiago (Kaic Crescente) na novela das seis da Globo.

O acadêmico se arrepende amargamente de ter fechado negócio com o irmão, que só colocou a mão no bolso para realizar os caprichos de Cris (Regiane Alves) no folhetim de Lícia Manzo. Ele se animou ao ver o dinheiro cair rapidamente na conta, mas também sofreu quando Celina (Leona Cavalli) foi embora de casa.

A história voltou a assombrar Lourenço depois que a médica revelou a Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) as reais razões por trás do divórcio. Com sangue nos olhos, a ruiva passou a cobrar o tio para assumir o meio-irmão --que vive completamente isolado na mansão da família.

Rodrigo até marcou um encontro às escondidas para o professor universitário ter a chance de conhecer a criança e estabelecer algum laço afetivo, mas ele preferiu apenas observar o filho biológico à distância.

O educador, no entanto, pedirá uma segunda chance nas cenas que serão exibidas na próxima quarta (23). Como sempre, o galã interpretado por Rafael Cardoso estará a lamentar sobre os infortúnios da vida e o romance com Ana (Fernanda Vasconcellos).

Tiago (Kaik Crescente) em A Vida da Gente

"Pelo menos deixou de ser aquela coisa provisória, clandestina e agora é vida real. Só que está mais complicado com a Júlia [Jesuela Moro], porque ela está resistindo com a Manuela [Marjorie Estiano] longe. Você sabe, acho que criar filho é um pouco disso", tergiversará o arquiteto.

O personagem de Leonardo Medeiros então interromperá o sobrinho para lhe fazer um apelo:

Imagino que seja assim, aliás, é por isso que eu procurei você. Desde a nossa última conversa, eu tenho pensado muito no Tiago. Bom, eu estou decidido a conhecer o garoto. Será que você pode me ajudar?

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.