Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE SITUAÇÃO!

A Vida da Gente: Laudelino brocha e faz loucura para compensar Iná; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Nicette Bruno e Stênio Garcia, deitados na cama, em cena como Iná e Laudelino em A Vida da Gente

Laudelino (Stênio Garcia) levará Iná (Nicette Bruno) para um resort em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 17h00

Laudelino (Stênio Garcia) enfrentará um momento muito temido pelos homens: brochará em A Vida da Gente. Após a cirurgia para retirar um câncer de próstata, ele falhará na cama com Iná (Nicette Bruno), mas cometerá uma loucura para recompensar a namorada. O marceneiro colocará a mão no bolso e levará a senhora para se hospedar em um resort de luxo na novela das seis.

Na trama de Lícia Manzo, o público viu o avô de Lorena (Júlia Almeida) passar por uma cirurgia para retirar um tumor na próstata. O amigo de Wilson (Luiz Serra) falhará na hora H com Iná e ficará frustrado.

Nos capítulos seguintes, Iná e Laudelino se prepararão para dormir, e o senhor esperará ansioso pela namorada na cama. "Vem pra cama, vem", chamará o personagem de Stênio Garcia. "Tá bom, eu vou. Mas é pra dormir, hein? Eu tô exausta", avisará a avó de Manuela (Marjorie Estiano), em cenas que irão ao ar na próxima terça-feira (15).

O marceneiro ficará visivelmente decepcionado. "Eu até entendo essa sua precaução. Eu não só entendo como eu tô de acordo. Essa cama, esse quarto, esse ambiente. Lembra o fracasso dos últimos tempos", lamentará ele, ao recordar que não conseguiu "dar no coro" após a operação.

A aposentada pedirá ao namorado esquecer o assunto, mas ele dirá que não consegue. "Mas eu tenho uma surpresa pra você. Eu telefonei para a Manoela, ela me botou em contato com o gerente, e eu conversei com ele, e ele resolveu fazer um desconto para nós ficarmos lá no resort onde ela trabalha", contará o senhor, todo animado.

"Amanhã nós vamos para Floripa! Fica tranquila, meu amor. É um precinho suave. E depois, é um investimento. Eu acho que vale, né? A gente precisa arejar um pouco a relação, mudar o cenário", justificará o personagem de Stênio Garcia.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.