Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFÍCIL ESCAPAR

A Vida da Gente: Júlia quebra o gelo e aproxima Rodrigo de Ana; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Jesuela Moro ao lado do ator Rafael Cardoso em cena como Júlia e Rodrigo em A Vida da Gente

Júlia (Jesuela Moro) pedirá à mãe biológica para fazer companhia a ela e a Rodrigo (Rafael Cardoso)

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 17h00

Júlia (Jesuela Moro) será a responsável por quebrar o gelo entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. A menina estará aos cuidados da mãe biológica quando seu pai chegar em casa. A tenista tentará evitar o ex-namorado, mas a criança pedirá para ela fazer companhia aos dois na novela das seis da Globo.

Após um encontro na faculdade, que resultou em uma carona e deixou o clima entre os Ana e o marido de sua irmã um tanto quanto constrangedor, a atleta e Rodrigo passaram a evitar ficarem sozinhos.Mas o destino forçará os jovens a aprenderem a conviver sem saias justas.

Manuela (Marjorie Estiano) ligará para a irmã para dizer que Júlia quer dar um passeio no shopping e depois comer uma pizza em família. Com tudo combinado, Ana irá até a casa da cozinheira. Ao chegar lá, ela descobrirá que a quituteira não poderá mais ir, pois teve um problema no evento.

A cozinheira pedirá que a irmã cuide da menina. Feliz por ter um momento a sós com a filha, Ana ficará um tempo desenhando com a herdeira. Após um período, Manuela ligará para saber como elas estão.

"Desculpa, Ana. Mas acho que vou demorar um pouco aqui. No ritmo que as coisas estão, não dá pra sair ninguém", explicará. "Fica tranquila, aqui tá tudo bem. Júlia tá cuidando superbem de mim", responderá a personagem de Fernanda Vasconcellos nas cenas que irão ao ar neste sábado (15).

Encontro inevitável

Assim que a atleta desligar o telefone, Rodrigo chegará em casa e encontrará a ex-namorada e a filha. "Bom, agora que você chegou, eu vou indo", dirá Ana. Júlia se manifestará e reclamará que elas não acabaram de desenhar.

Tentando evitar ficar perto de Rodrigo, a neta de Iná (Nicette Bruno) proporá que a menina guarde o desenho para depois elas terminarem em um novo encontro. "Fica mais um pouco, Ana. Vocês acabaram não comendo nada, posso improvisar alguma coisa pra gente na cozinha", sugerirá o arquiteto.

A personagem de Fernanda Vasconcellos dirá que não quer dar trabalho, e o bonitão falará que não é trabalho nenhum, pois ele também tem que comer. "É, meu pai tem que comer também, fica mais um pouco, por favor", solicitará Júlia, com um olhar pidão e irrecusável.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.