Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FAMILIAR

A Vida da Gente: Iná fica uma fera e dá lição em Eva por explorar Júlia; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Nicette Bruno e Ana Beatriz Nogueira em cena como Iná e Eva de A Vida da Gente

Iná (Nicette Bruno) expulsará Eva (Ana Beatriz Nogueira) de sua casa em A Vida da Gente, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2021 - 14h09

Iná (Nicette Bruno) ficará uma fera ao descobrir o plano de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente. A senhora se revoltará ao saber que a filha quis explorar Júlia (Jesuela Moro) e a levou em uma agência para trabalhar como modelo mirim. Ela decidirá dar uma lição na megera e a expulsará de sua casa na novela das seis da Globo.

No folhetim de Lícia Manzo, a deslumbrada tentará transformar a neta em sua nova "galinha dos ovos de ouro", assim como fez com Ana (Fernanda Vasconcellos) no passado. No entanto, a menina acabará contando tudo a Lúcio (Thiago Lacerda), e o médico vai expor a situação para Manuela (Marjorie Estiano).

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta (30), a mocinha chegará possessa à casa da avó, acompanhada de Rodrigo (Rafael Cardoso), para confrontar a mau-caráter. Mas Eva terá ido até o mercado, e o ex-casal aproveitará para contar que a mulher levou a criança em uma agência de publicidade sem a autorização deles.

"A Eva não conhece limites. Bem que eu estranhei. Ela, de repente, toda gentil pro lado da Júlia, levando pra passear, pra tomar sorvete. Eu devia ter imaginado. Eu não devia ter aceitado ela aqui em casa. Mas, num momento como esse com tanta briga, eu achei que talvez fosse bom a gente tentar uma trégua", explicará a idosa.

A essa altura da trama, a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira estará na casa da mãe para cuidar da ex-tenista, que passará por um período de depressão. "Mas, infelizmente, não tem jeito. É só estender a mão, lá vem a Eva de novo avançando o sinal, atropelando todo mundo", vai se indignar a namorada de Laudelino (Stênio Garcia). 

Rodrigo contará ainda que tem um outdoor com a foto da filha na entrada da cidade. "É a especialidade da Eva, usar e abusar de quem não pode se defender. Ela fez isso com a Ana a vida inteira. Coitadinha, desde os sete, oito anos de idade. Se a Ana souber de uma coisa dessas, eu não quero nem pensar", comentará a senhora.

Rodrigo, Manu e Iná confrontam Eva

Acerto de contas

Na sequência, Eva chegará em casa e estranhará a presença de Manuela e Rodrigo. Ela acusará os dois de irem tripudiar da situação da ex-atleta. "Abaixa o tom. Eu acabo de ver um outdoor com a minha filha aqui na entrada da cidade. Você não tinha o direito, não podia ter feito uma coisa dessas", disparará o arquiteto.

"Você não conhece limite, não tem o melhor escrúpulo. Você é completamente torta da cabeça", completará a personagem de Marjorie Estiano. A vilã, então, atacará a mocinha:

Você que é torta da cabeça. Que a vida inteira teve inveja, quis destruir a estrela da sua irmã. E agora pelo visto quer destruir a estrela da Júlia também. Você não aguenta. Confessa, você não suporta o brilho.

A megera será interrompida por Iná: "Chega! Basta, Eva. Você tem cinco minutos pra fazer sua mala, pegar suas coisas e sair dessa casa. Eu posso ter sido ingênua, eu posso ter errado, mas eu não posso insistir no mesmo erro".

"Você tá me expulsando da sua casa? Você não pode fazer uma coisa dessas comigo. Não enquanto a minha filha estiver aqui. Você não tem esse direito", alegará a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti). "Eu tenho todo o direito do mundo. Portanto, vai. Faz a sua mala, pega as suas coisas e saia desta casa imediatamente", mandará a idosa.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 66º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#66 - Ana entra em crise e muda tudo em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.