Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM FICA COM RODRIGO?

A Vida da Gente: Gravação do final teve correria, atrasos e mistério

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Os intérpretes dos personagens Manu, Rodrigo e Ana posam juntos na cidade cenográfica

Cenas finais de A Vida da Gente foram gravadas em meio a atrasos para manter suspense até o fim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/7/2021 - 16h54

A reprise de A Vida da Gente chega ao fim na próxima semana, com o desfecho do triângulo amoroso protagonizado por Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano). Para manter o mistério sobre qual das irmãs acabaria com o arquiteto, a autora Lícia Manzo montou uma força-tarefa contra vazamentos, e a cena foi gravada na véspera do final, em meio correria e atrasos.

O capítulo final foi exibido no dia 2 de março de 2012, e parte do elenco recebeu o texto somente na semana da gravação. Os protagonistas ficaram reservados até a véspera. Com isso, houve atrasos e a produção teve que correr para editar o material.

Quem fica com Rodrigo? No final da reprise, que vai ao ar no dia 6, o pai de Júlia correrá atrás da personagem de Marjorie após ver de perto a possibilidade de perdê-la. O personagem de Cardoso, então, escreverá uma carta de despedida para Ana e partirá ao encontro de Manuela. 

A mocinha, por sua vez, terá rompido com Gabriel (Eriberto Leão). No final do capítulo, será possível ver que a harmonia reinou, já que os três pais de Júlia estarão juntos. 

Já Ana --após os altos e baixos da vida amorosa-- se firmará com Lúcio ao final da novela. O médico é quem cuidará de sua filha, Júlia, quando ela tiver a doença no fígado. As cenas do casal apaixonado também só irão ao ar no último minuto de novela. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar no próximo dia 9. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.