Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORGULHOSA

A Vida da Gente: Eva fica louca e 'rasga' dinheiro para dar lição em Cris; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira, com expressão de desprezo, em cena como Eva em A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) perderá a cabeça e se prejudicará no trabalho em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2021 - 13h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) ficará louca e "rasgará" dinheiro só para se vingar de Cris (Regiane Alves) em A Vida da Gente. Ao conseguir um trabalho como corretora de imóveis, ela levará uma cliente para conhecer uma mansão, mas cancelará o negócio ao descobrir que a casa é da melhor amiga da periguete. A amargurada acredita que a loira é responsável por sua derrocada por ter roubado seu marido na novela das seis da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (23), a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) levará uma senhora para conhecer uma casa de luxo. "Essa planta é o que eu preciso, hein? Por mim, tudo bem! Negócio fechado!", anunciará Miriam (Priscilla Camargo).

"Ótimo, porque essa joia aqui já é sua! Parece que a proprietária é uma pessoa muito acessível, e o que é mais importante: tá precisando vender", informará Eva, enquanto caminha com a cliente pelo imóvel.

O celular da filha de Iná (Nicette Bruno) tocará, e ela precisará sair para atender a ligação. Vivi Mourão (Malu Valle), proprietária do local, chegará acompanhada de Cris.

"Nossa, essa casa é um deslumbre! Olha o tamanho dessa sala, inacreditável!", elogiará a mulher de Jonas (Paulo Betti). A madame concordará e mencionará que um projeto diferenciado como aquele não se acha toda hora.

"Mas você precisa mesmo se desfazer dessa casa?", perguntará personagem de Regiane Alves. "Veja bem, meu anjo, não é que eu precise. Acontece que são bens demais para administrar e isso acaba se tornando exaustivo, entende?", esclarecerá a ricaça.

Enquanto elas conversam, Eva voltará e dará de cara com a mulher que arruinou a sua vida e que fez seu ex-marido jogá-la na sarjeta. "Mas o que significa isso aqui? Eu não tô acreditando", se revoltará a megera.

Falta de noção e recalque

A personal soltará uma risada irônica e perguntará o que a rival está fazendo na casa da amiga dela. "Desculpe, mas a Eva é minha corretora, foi ela que me trouxe aqui para conhecer o imóvel", explicará Miriam.

A informação soará como música para os ouvidos de Cris, que desdenhará do trabalho da mulher. "Quer dizer que agora você trabalha como corretora de imóveis, é isso?", provocará.

"Me desculpa, Miriam. Mas eu não posso deixar que você feche negócio com gente de tão baixo nível", retrucará Eva. Vivi ficará em choque e com medo da discussão prejudicar seu negócio.

"Eu que não vou deixar que você feche nenhum contrato com essa mulher falida e sem nenhum pingo de educação. E se depender dessa comissão, vai continuar no pão com ovo", disparará Cris.

As duas começarão a brigar e deferirão ofensas uma para outra, enquanto a dona da casa e a compradora se mostrarão incrédulas. Miriam tentará acalmar Eva, que a pegará pelo braço e a arrastará para fora da mansão, desfazendo todo negócio para desespero de Vivi.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.