Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICIADA EM OURO

A Vida da Gente: Eva 'espreme' Ana para nadar em dinheiro igual ao Tio Patinhas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira com expressão de fúria e caracterizada como Eva em cena de A Vida da Gente, novela das seis da Globo

Ana Beatriz Nogueira interpreta Eva em A Vida da Gente; megera quer ganhar dinheiro com a filha

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não desistirá tão fácil de fazer dinheiro às custas de Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A megera voltará a procurar os antigos patrocinadores para negociar uma volta da tenista às quadras e, claro, assegurar uma vida de luxo e mordomias sem precisar de Manuela (Marjorie Estiano) na novela das seis da Globo.

A jararaca nunca engoliu a filha mais nova, mas a menina sempre se recusou a virar as costas para a mãe no folhetim de Lícia Manzo. A vilã ferve de ódio todas as vezes em que é obrigada a lembrar que ganha uma mesada, a qual considera uma miséria, saída dos cofres do Delícias da Juju --bufê que a garota gerencia ao lado de Maria (Neusa Borges).

Assim que Ana deixar o hospital, ainda usando muletas, a avó de Júlia (Jesuela Moro) não vai demorar para tramar um retorno dela ao tênis pelas suas costas. Completamente fora de si, ela procurará uma empresa de material esportivo para propor uma parceria que a permitirá nadar em dinheiro como o personagem Tio Patinhas.

Eva, no entanto, vai se revoltar ao perceber que a herdeira tem outros planos nas cenas que serão exibidas no próximo dia 14. A personagem de Fernanda Vasconcellos aceitará um convite de Alice (Sthefany Brito) para assistir a algumas aulas na faculdade de Psicologia como ouvinte.

"Sabe que eu sempre me interessei por esse assunto. Não custa nada dar uma olhada", explicará a atleta. "Uma olhada? Você é uma pessoa pública, uma personalidade, não tem nada que ficar se enfiando nesses cursinhos", reclamará a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira.

Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela

Vil metal

Ana não dará ouvidos à mãe, mas Eva a impedirá de deixá-la falando com as paredes. "Eu não acabei ainda. Pelo amor de Deus, digo eu. Em vez de perder tempo com bobagem, você tem que reassumir o seu lugar na vida, no esporte. Eu não ia dizer nada, mas eu acabei de chegar de uma reunião com seus patrocinadores. Eu fui tão bem recebida", revelará a víbora.

"O que você... É isso mesmo que eu ouvi? Você não podia ter feito isso sem me consultar. Será que você não percebe que isso soa no mínimo patético? A minha carreira está acabada", dirá a esportista, incrédula. "Nunca mais na sua vida repita isso! Não repete mais essa frase! Mesmo que os outros queiram a sua ruína, o seu fim, eu não vou permitir", devolverá a bruaca.

"Eu é que não vou permitir. Se você quiser enlouquecer, que seja sozinha, porque eu já acabei esta conversa. E de uma vez por todas", arrematará a neta de Iná (Nicette Bruno).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.