Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÁGRIMAS DE CROCODILO

A Vida da Gente: Eva esfrega 'prova' do fim do coma de Ana na cara de Lúcio; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira como Eva sorri e olha para um homem de costas à direita enquanto segura a mão de Fernanda Vasconcellos, a Ana, que está deitada em um leito de hospital em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) tenta provar que Ana (Fernanda Vasconcellos) não está mais em coma

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 17h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) esfregará na cara de Lúcio (Thiago Lacerda) mais um sinal de que Ana (Fernanda Vasconcellos) está prestes a acordar do coma em A Vida da Gente. Ele, porém, não dará ouvidos e a aconselhará a conversar com uma psicóloga. "Se o senhor insistir em me tratar como uma alucinada, eu vou procurar outro médico", ameaçará a vilã da novela das seis da Globo.

Depois de apertar a mão da mãe, a esportista também cairá no choro ao ouvir no rádio a música que serviu como tema para seu romance com Rodrigo (Rafael Cardoso). Cheia de esperanças, a perua tentará interromper uma cirurgia do neurologista para contar a novidade, mas será impedida pelas enfermeiras.

Sozinha no quarto, ela implorará para que a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) a ajude a provar para o profissional de saúde que ela não está mentindo. "Eu acredito, eu sou a sua mãe. Mas eu preciso que os outros acreditem. Por isso, eu preciso que você colabore comigo", pedirá.

Lúcio a encontrará ajoelhada ao lado do leito de Ana nas cenas que serão exibidas neste sábado (24). "Eu já estou esperando o senhor há bastante tempo. Eu não tenho mais nenhuma dúvida de que minha filha está consciente. Ela acabou de se comunicar comigo", disparará a antagonista vivida por Ana Beatriz Nogueira.

"É relativamente comum confundirmos um simples reflexo com um ato voluntário", minimizará o clínico. "Escuta aqui, foram lágrimas escorrendo no rosto dela. Percebe? Estava tocando uma música que ela gosta muito e aí começou a chorar. Me diz quando foi que ela chorou desde o acidente? Nunca", insistirá Eva.

Lúcio (Thiago Lacerda) em A Vida da Gente

Queda de braço

Lúcio revelará que as enfermeiras lhe contaram que Eva mal se deita no sofá para descansar e, por isso, estaria com o raciocínio atrapalhado pelo estresse e desgaste. A bruaca, no entanto, tentará forçar a personagem de Fernanda Vasconcellos a apertar sua mão mais uma vez --agora diante do olhar cético do amigo de Celina (Leona Cavalli).

Ela entrará em desespero ao perceber que Ana não reage e culpará o cirurgião. "Sabe que estou começando a achar que o seu negativismo e sua falta de crença impedem que a minha filha se manifeste na sua frente? Eu não consigo encontrar nenhuma outra explicação", vociferará a mau-caráter.

"Escute com atenção o que eu vou te dizer. Eu acho muito importante que a senhora, como experiência, converse com a nossa psicóloga e desabafe um pouco. E a escute também", sugerirá o doutor.

Eva se revoltará de vez. "Eu agradeço a sua colaboração, mas chegou a grande hora. De um lado vão ficar os que realmente acreditam. E do outro, os que fingem. Eu preciso que o senhor se posicione, porque, pela minha filha, eu sou capaz de tudo. Até deixar o senhor para trás", advertirá a mulher no folhetim de Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.