Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

A Vida da Gente entra em nova fase com premonição, casal talarico e sinais de Ana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Marjorie Estiano e Rafael Cardoso em cena de beijo em A Vida da Gente

Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) se tornarão um casal em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/4/2021 - 7h05

Muita coisa está prestes a mudar em A Vida da Gente. A partir dos capítulos que vão ao ar nesta semana na novela das seis, haverá uma passagem de tempo, e o público reencontrará os personagens em novas configurações. Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) "furarão os olhos" de Ana (Fernanda Vasconcellos) e se tornarão um casal. Enquanto isso, Iná (Nicette Bruno) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) perceberão sinais de que a tenista está acordando do coma.

Este é um dos assuntos do 55º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Daniel Farad e Márcia Pereira conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Na reprise do folhetim de Lícia Manzo, haverá uma passagem de tempo de alguns anos. Ana continuará em coma, mas aos poucos começará a finalmente acordar. Eva verá lágrimas nos olhos da filha e ficará eufórica, pedindo até para que ela chore mais.

Lúcio (Thiago Lacerda), neurologista que cuida do caso de Ana, tentará acalmar a mãe da jovem e dirá que pode ser só uma impressão dela, numa vontade de que a filha melhore. Mas a megera não aceitará ser tratada como louca e terá certeza de que sua filha está progredindo.

Iná também acreditará num retorno de Ana após ter um sonho premonitório. Ela enxergará a neta nadando no lago onde o carro em que estava caiu, na ocasião do acidente, mas desta vez Ana estará indo em direção à superfície. A avó ficará ressabiada, achando que pode ter recebido um sinal sobrenatural.

Enquanto isso, Manu e Rodrigo nem imaginam que Ana pode estar prestes a retomar a consciência. Eles estarão cada vez mais próximos e darão seu primeiro beijo. A partir daí, a novela dará um salto e já mostrará o novo (e talarico) casal levando uma vida junto. Eles vão até construir uma casa e criar Júlia (Jesuela Moro) como se ambos fossem os pais dela.

A partir da próxima semana, a personagem de Fernanda Vasconcellos enfim acordará do coma, e então tudo mudará novamente nas vidas dos personagens principais.

Você pode ouvir mais sobre A Vida da Gente e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 55º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.