Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO DE BONDADE

A Vida da Gente: Dora faz último sacrifício por Marcos depois do divórcio; saiba qual

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli com expressão de choro em cena como Dora de A Vida da Gente

Dora (Malu Galli) chora após terminar com Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 3/8/2021 - 14h12

Mesmo depois de colocar um ponto-final no relacionamento com Marcos (Ângelo Antônio), Dora (Malu Galli) demonstrará compaixão e fará um último sacrifício por ele em A Vida da Gente. A assistente social deixará que Sofia (Alice Wegmann) continue a morar com ela na novela das seis da Globo.

A mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) se cansará dos sonhos mirabolantes do companheiro e decretará o fim do casamento. Nas cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (5) no folhetim de Lícia Manzo, a amiga de Celina (Leona Cavalli) aparecerá chorando na sala de casa após a conversa derradeira com o marido.

Sofia, então, chegará no cômodo e avisará que o pai está fazendo as malas. "Eu queria aproveitar pra te agradecer por ter me deixado ficar", dirá a tenista. "Imagina. Seu pai num quarto na casa de um amigo... Como ele ia te acomodar?", comentará a personagem de Malu Galli.

"Mas você não tinha a menor obrigação. Você podia ter me mandado de volta pra casa da minha mãe", afirmará a filha de Vitória (Gisele Fróes). A jovem brigou com a genitora desde que decidiu ser treinada por Ana (Fernanda Vasconcellos). "Eu nunca faria uma coisa dessas", assegurará Dora.

Sofia (Alice Wegmann) em cena da novela

"Justamente, e é por isso que eu agradeço. Mas no final do mês eu devo receber o dinheiro do patrocínio, e eu vou correr atrás de um lugar pra mim", tranquilizará a rival de Cecília (Polliana Aleixo).

"Fica o tempo que você precisar. Eu queria que você soubesse que eu tentei até onde eu pude", desabafará a assistente social. "Eu sei, eu vi. O meu pai realmente tem um lado muito complicado. Até hoje, eu não entendi como ele consegue ser tão carinhoso, tão envolvido com a gente e , ao mesmo tempo, tão descomprometido", concordará a irmã de Bárbara (Pietra Pan).

"Não dá pra entender mesmo. Ele tem tantas qualidades, ele é um homem incrível... Desde que você não queira compartilhar a vida prática com ele. É isso que eu tentei explicar pra Olívia. Por um lado, ela entendeu, mas por outro... Fazer o que? Ela gosta muito dele, ela tá sofrendo", lamentará a mulher.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar da reprise de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reapresenta devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.