Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAMA O PROCON

A Vida da Gente: Dora cai em propaganda enganosa de Marcos e acaba com 'basculho'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Malu Galli, com uma blusa branca e cabelos solto, com expressão tranquila, em cena como Dora em A Vida da Gente

Dora (Malu Galli) tomará uma péssima decisão amorosa em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2021 - 17h00

Apaixonada, Dora (Malu Galli) cairá na propaganda enganosa de Marcos (Ângelo Antônio) em A Vida da Gente. Encantada com a maneira como o homem lida com as crianças, a assistente social aceitará juntar as escovas de dentes com o namorado, sem perceber que está caindo em uma cilada na novela das seis da Globo.

Dora chegará em casa depois do trabalho e encontrará Marcos ensinando gramática à filha. Depois que a menina for para o quarto, a mulher beijará o namorado e expressará o quanto a cena a deixa feliz. "Eu não tenho nem como te agradecer", falará Dora, emocionada. "Imagina. Mesmo porque ela é rápida", tentará fazer pouco caso o homem.

"Estudar junto com uma criança é dessas coisas que deixam um resíduo bom pra vida toda. É como amamentação, né? Parece que é só vitamina, proteína, anticorpos, mas junto com tudo isso vem carinho, segurança, intimidade", completará a mulher.

Os dois se abraçarão e se beijarão, e a mãe de Olívia (Anna Rita Cerqueira) continuará a tecer elogios para Marcos. "Eu achei que era sua fã número 1 aqui nessa casa, mas, a Olívia tá toda encantada com você, comentará.

Marcos aproveitará o momento para usar seus galanteios. "E eu cada vez mais apaixonado pela mãe dela. Cada vez mais", dirá nas cenas que irão ao ar na nesta quinta-feira (20).

Marcos (Ângelo Antônio) conversa com Dora

É uma cilada!

Dora chamará o pai de Sofia para ir à piscina na manhã seguinte. Ele aceitará, mas lembrará que tem que ir à casa dele para pegar roupa de banho. "Você podia deixar algumas coisas suas aqui em casa pra não ter que buscar toda hora, que a gente acaba perdendo um tempão", observará a garota.

"Eu fico evitando de trazer as minhas coisas pra cá pra não ficar entulhando. Não tem onde guardar", comentará o desempregado. Dora sugerirá arrumar um lugar para ele guardar seus pertences.

"Sabe que eu percebi que você tava começando a se envolver comigo quando no seu armário ao invés de uma gaveta, eu passei a ter duas. Sem falar nessa semana, que eu tive direito a seis cabides", brincará o homem, que ouvirá da namorada que se soubesse que ele ficaria tão feliz, teria dado 12 cabides. Marcos então falará:

Na verdade, eu quero muito mais do que isso. Na verdade, eu quero a metade de tudo. Quero a metade dos cabides, dos varais, das prateleiras da cozinha, dos armários, de tudo. Eu quero muito poder morar junto com você. Eu quero que a gente possa construir uma vida juntos.

Dedo podre

Dora e Marcos acabarão morando juntos, mas a mãe de Olívia perceberá que, em vez de um pai dedicado e participativo, o marido é um cara acomodado e sem ambições --e não pensará duas vezes em pedir o divórcio.

Com o casamento e a convivência diária, ela notará que entrou em uma roubada. Como Gil Nogueira falava no Big Brother Brasil, Marcos é um "basculho", é um resto de algo que se joga fora. O companheiro é graduado em Direito, já reprovou três vezes no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e nunca conseguiu estabelecer uma trajetória profissional.

Ao se ver com um fracassado, Dora, que sempre criou Olívia praticamente sozinha, não terá grandes problemas em pular fora do casamento.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.