Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DE MÃE

A Vida da Gente: Depenada por Jonas, Cris chora ao largar Tiago com Lourenço

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Regiane Alves, chorando, em cena como Cris em A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) não segurará a emoção ao se despedir do filho em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2021 - 15h13

Escorraçada por Jonas (Paulo Betti), Cris (Regiane Alves) ficará sem eira nem beira em A Vida da Gente. Sem condições de sustentar a si e o filho, a ex-perua recorrerá a Lourenço (Leonardo Medeiros). Ela pedirá que ele fique com Tiago (Kaic Crescente). Ao largar o menino com o pai biológico, a loira cairá no choro na novela das seis da Globo.

Ao ser flagrada aos beijos com Matias (Marcello Melo Jr.), Cris verá o marido pedir o divórcio e ser vingativo. Ele a expulsará de casa praticamente só com a roupa do corpo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 4 de agosto, sem saída, a ex-personal trainer recorrerá a Lourenço para ajudá-la. Abatida, ela chegará à casa do escritor com de Tiago e os pertences do menino. O ex-marido de Celina (Leona Cavalli) perceberá que o momento é delicado e sugerirá que a moça converse a sós com o garoto.

Com cuidado e contendo a emoção, Cris explicará que a partir daquele momento o menino irá morar com o pai e será muito feliz. Preocupado, Tiago questionará onde a mãe ficará.

"Pois é, eu ainda não sei. Mas eu tô vendo isso. É por isso mesmo que é melhor você ficar aqui com ele. Vocês vão se dar muito bem. Ele gosta muito de você", explicará a periguete.

Com o choro preso na garganta, ela afirmará que irá visitá-lo sempre. "Apesar de tudo que aconteceu, eu continuo sendo a sua mãe. Eu continuo te amando muito, muito, muito", declarará Cris, deixando as lágrimas rolarem. "Também te amo muito, mamãe", o garoto retribuirá antes de abraçá-la e beijá-la.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época vai entrar no ar no próximo dia 9. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.