Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDIDA NO LUTO

A Vida da Gente: Culpada por tragédia de Francisco, Nanda se joga em álcool e drogas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Eduarda de Carvalho, com expressão de apatia, em cena como Nanda em A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) não conseguirá encarar o luto em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 18h12

Sem chão após a morte de Lui (Marat Descartes) e culpada pela tragédia de Francisco (Victor Navega), Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) se jogará no álcool e nas drogas em A Vida da Gente. Sentindo-se vazia e sem rumo, a ruiva confessará ao irmão que encontrou nas noitadas uma maneira de esquecer o luto e não se afundar na tristeza na novela das seis da Globo.

Depois da morte do personagem interpretado por Marat Descartes e de decidir despachar Francisco para morar com o avô, Nanda se verá sozinha na trama de Lícia Manzo. Em cenas que irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (25), Rodrigo (Rafael Cardoso) procurará a irmã para desabafar sobre a decisão de Ana (Fernanda Vasconcellos) em terminar o relacionamento deles.

Ainda sofrendo com sua tragédia pessoal, a ruiva não terá paciência pra ouvir os lamentos do irmão. "Claro, óbvio, a Ana. Rodrigo, a vida inteira eu te vi sofrendo pela Ana. Você, desde que te conheço por gente, você está mal, apático, sofrendo, desequilibrado, angustiado por causa da Ana", enumerará a ruiva.

O arquiteto perguntará se a irmã o deixará falar, mas a moça o cortará e dirá que não precisa. "Se você chegou aqui com essa cara e tá dizendo que a Ana desistiu, é só eu juntar dois mais dois. Sim, porque a vida inteira o que a Ana fez em relação a você foi isso: desistir", destacará a bocuda.

O pai de Júlia (Jesuela Moro) pedirá para a ruiva pegar leve, pois ele está mal, e ela observará que também está mal e que, no lugar deles ficarem remoendo os assuntos que os fazem sofrer, eles deveriam reagir. "Fazer o que?", perguntará Rodrigo.

"Tem uma festa hoje", sugerirá Nanda. "Pelo amor de Deus! Que mundo você vive? Que planeta? Me responde, sinceramente: quando você vai para essas baladas aí, você não se sente pior? Não se sente mais vazia ainda?", questionará o filho de Jonas (Paulo Betti). Com o olhar perdido e bem apática, Nanda responderá com calma.

Me sinto, me sinto péssima. Só que aí, eu paro e penso como eu estaria me sentido se eu estivesse aqui nessa casa, jogada ali naquele sofá. Ai sei lá, eu engulo o meu choro e eu sigo em frente. Porque você acha bacana ficar aí lambendo essa ferida que não cicatriza nunca, mas eu não, tá legal? Então respeita os meus remédios. A vida me deu uma rasteira e, agora, eu vou dar uma rasteira na vida também.

"É impressionante, Rodrigo, acho que você nem se dá conta. Mas você está parado nesse disco riscado há anos, há séculos. E se você acha isso mais saudável do que as minhas festinhas, ok!", acrescentará a ruiva.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.