Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU TUDO!

A Vida da Gente: Cris paga caro por chifrar Jonas e vira 'atração de circo'; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cris (Regiane Alves) aparece com expressão de raiva enquanto olha para Matias (Marcello Melo Jr.), que está de costas, em cena de A Vida da Gente

Cris (Regiane Alves) brigará com Matias (Marcello Melo Jr.) em público em A Vida da Gente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2021 - 18h14

Após se separar de Jonas (Paulo Betti), Cris (Regiane Alves) vai atingir o fundo do poço em A Vida da Gente. A personal trainer pagará caro pela traição e ficará sem ter como se sustentar. Ela surtará ao ser flagrada por Matias (Marcello Melo Jr.) comendo em um boteco, fará papel de palhaça e virará "atração de circo" ao armar um barraco na novela das seis da Globo.

O advogado transformará a vida da madame em um inferno depois de vê-la beijando o motorista. O pai de Rodrigo (Rafael Cardoso) pedirá o divórcio e expulsará a mulher de casa. Na pior, a loira não conseguirá arcar com as despesas do filho e terá de entregar Tiago (Kaic Crescente) a Lourenço (Leonardo Medeiros).

Nas cenas previstas para irem ao ar em 5 de agosto no folhetim de Lícia Manzo, Cris será vista por Matias em um bar. O rapaz se aproximará e perguntará como está a ex-patroa. "Se estivesse bem, você acha que eu estaria aqui comendo um salgado aqui nesse boteco?", rebaterá a mulher.

O ex-noivo de Lorena (Júlia Almeida) tentará explicar que se preocupa com ela, mas será interrompido. "Faz o seguinte, pega esse celular e dá uma ligadinha pra sua namorada. Nossa, aposto que ela vai vibrar. Conta pra ela que você me encontrou numa espelunca como essa. Esse, sim, era o sonho dela, era o plano da suburbana", disparará a personagem de Regiane Alves.

Cris será flagrada na pior por Matias

"A Lorena não teve nada a ver com isso", soltará o homem. "Você acha que eu nasci ontem? Sim, porque ela poderia ter ido embora e carregado você junto com ela. Mas, não, ela preferiu deixar você lá por perto. Justamente pra isso acontecer", disparará a deslumbrada.

"E você lá... Sempre sem camisa, regando as plantas, me olhando pelo espelhinho do carro com essa cara de bonzinho. Ela sabia que uma hora ou outra isso ia acabar acontecendo. Agora, isso tem volta viu. Se ela acha que esse aqui é o fim da linha, ela tá muito enganada. Eu não sou mulher de descer em estação errada", avisará a personal trainer.

Matias ficará sem graça com o circo armado pela loira no estabelecimento. "Faz o seguinte, fica com o boteco inteiro pra você, porque eu tô indo à luta", encerrará Cris, antes de deixar o local.

A Globo estreia a inédita Nos Tempos do Imperador no próximo dia 9 no lugar de A Vida da Gente. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.