Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MADRASTA MÁ?

A Vida da Gente: Coração de pedra, Nanda larga Francisco nas mãos de avô carrasco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com expressões de surpresa, Maria Eduarda de Carvalho como Nanda à esquerda e Victor Navega Motta, o Francisco, ao seu lado em cena de A Vida da Gente

Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) se livra de Francisco (Victor Navega Motta) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2021 - 4h00

Francisco (Victor Navega Motta) sempre viveu em pé de guerra com Nanda (Maria Eduarda de Carvalho), mas mesmo assim se surpreenderá com o seu "coração de pedra" em A Vida da Gente. Depois da morte de Lui (Marat Descartes), a ruiva se livrará do enteado ao deixá-lo sob os cuidados do avô Augusto (Mário José Paz) --um verdadeiro carrasco na novela das seis da Globo.

A filha de Jonas (Paulo Betti) se verá viúva e com um adolescente de 13 anos sob sua responsabilidade depois que o músico tiver sofrido um infarto fulminante no folhetim de Lícia Manzo. Ela, aliás, não vai esperar nem o corpo do marido esfriar para dar um jeito de ver o personagem de Victor Navega Motta pelas costas.

O menino entrará em desespero ao descobrir que passará a morar com Augusto. "Com que direito você fez isso? Nem meu pai se dava com ele", reclamará o estudante. "Se dando ou não, é seu avô. Ele é a única pessoa que você tem nesse momento", devolverá a encrenqueira.

Em profundo desespero, Francisco chegará a pedir para continuar no apartamento de Lui junto com Nanda, mas ela deixará bem claro que não está disposta a assumir essa responsabilidade:

Você é muito responsável, muito maduro, mas é uma criança ainda. Você precisa de um adulto que tome conta de você. Se tivesse outra opção, eu juro que tentava. Mas quem vai cuidar de você? Onde você vai morar? Eu não tenho a menor condição. 

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

Augusto (Mario José Paz) em A Vida da Gente

Súplica infantil

Nanda, por pouco, não desabará ao ver as lágrimas brotarem nos olhos do menino prestes a bater à porta de Augusto nas cenas que serão exibidas na terça-feira da semana que vem (22).

"Não fica assim, eu não vou perder você de vista. A gente não vai deixar de se falar, tudo o que você precisar pode me ligar ou me mandar um e-mail. Se eu puder ajudar, eu juro que vou. Combinado? Agora eu vou tocar a campainha, está bem?", arrematará a revoltada interpretada por Maria Eduarda de Carvalho.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.