Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA NO AR

A Vida da Gente: Chutado por Ana, Rodrigo se aproxima de Manuela por Júlia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Rafael Cardoso e Marjorie Estiano em cena de A Vida da Gente

Rodrigo (Rafael Cardoso) será empurrado de volta para os braços de Manuela (Marjorie Estiano)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 18h09

Rodrigo (Rafael Cardoso) ganhará um empurrão de Júlia (Jesuela Moro) para se reaproximar de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. O arquiteto está sozinho desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) decidiu terminar o namoro. Assim, a menina aproveitará que a cozinheira voltou para Porto Alegre e pedirá que o pai participe de um jantar em família. 

O irmão de Nanda (Maria Eduarda) será surpreendido com o desejo da pequena no capítulo de 1º de julho. A essa altura da trama, a ex-tenista terá rompido com o filho de Jonas (Paulo Betti) por temer que Júlia fique mal com a história, e Manuela terá voltado de sua viagem para Florianópolis. 

A doceira optará por morar com a pequena na antiga moradia que dividia com o ex-marido, e Rodrigo viverá na casa de Lourenço (Leonardo Medeiros). Na chegada, Manuela avisará que preparará um jantar especial para Júlia, e a criança implorará que seu pai participe do momento familiar. 

"Eu não sei, filha", confessará a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira). "Por favor, deixa. Vai…", insistirá a menina. A protagonista interpretada por Marjorie Estiano acabará cedendo ao pedido, e a pequena olhará para o pai com cara de dó: "Papai, fica, por favor. Eu queria tanto…". 

O ex-namorado de Ana não conseguirá resistir e aceitará: "Tá bom, meu amor. Eu fico", assegurará o rapaz. A família voltará a viver em harmonia durante uma noite, e Rodrigo se aproximará de Manuela novamente. 

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.