Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROCURADA

A Vida da Gente: Após trauma, Alice é perseguida por homem misterioso; entenda

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Sthefany Brito, conversando com uma moça, em cena como Alice em A Vida da Gente

Alice (Sthefany Brito) passará a ser perseguida por um homem misterioso em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/4/2021 - 12h02

Na busca pelo pai biológico, Alice (Sthefany Brito) passou por situações delicadas e ficou traumatizada em A Vida da Gente. Depois de ser assediada por um dos "candidatos", a moça desistiu de encontrar seu progenitor e resolveu seguir a vida. Mas, após mexer no vespeiro, a filha renegada de Vitória (Gisele Fróes) passará a ser perseguida por um homem misterioso, que, ao que tudo indica, pode ser quem ela procurava na novela das seis da Globo.

A jovem revirou a internet até achar um homem com o mesmo nome e sobrenome fornecidos pela ex-treinadora de Ana (Fernanda Vasconcellos). A estudante chegou a encontrar cinco opções que bateram com os dados.

Ao receber a resposta de um deles, a filha adotiva de Suzana (Daniela Escobar) marcou um encontro com Renato (Zécarlos Machado), mas ele não era quem ela estava procurando e, inclusive, tentou agarrá-la à força.

Depois da decepção, a personagem de Sthefany Brito deixará o assunto de lado e desistirá de procurar pelo pai, mas parece que o jogo virará. Um homem passará a observar a moça de longe em cenas exibidas a partir da próxima segunda-feira (26).

Alice será observada por homem

Na faculdade, enquanto Alice estiver em um bate-papo com um colega, o personagem misterioso interpretado por Luiz Carlos Vasconcelos tirará fotos dela. Assim que a conversa terminar e a mocinha for embora, ele abordará o rapaz.

"Oi, aquela moça que falava com você, o nome dela é Alice?", indagará. O jovem ficará desconfiado da pergunta e questionará por que o senhor quer saber o nome de sua amiga.

Ele usará uma desculpa esfarrapada. "Ela parece muito com a filha de um amigo meu, só que tá muito crescida e eu fiquei em dúvida", mentirá o homem, que receberá a confirmação. "Nossa, uma moça já", comentará ele, que em breve revelará ser Renato, pai biológico por quem Alice procurava.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.