Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO DE PERMISSÃO

A Vida da Gente: Antes de se casar com Rodrigo, Manuela sofre por 'trair' Ana

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano, chorando em cena de conversa com a atriz Fernanda Vasconcellos, como Manuela e Ana em A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) pedirá a bênção da irmã para se casar em A Vida da Gente, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 17h00

Em A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) sofrerá porque vai acreditar que o amor que sente por Rodrigo (Rafael Cardoso) é uma traição a Ana (Fernanda Vasconcellos). A neta de Iná (Nicette Bruno) será pedida em casamento pelo rapaz e irá suplicar a bênção da irmã em coma na novela das seis da Globo.

"Casa comigo?", ouvirá Manuela da boca Rodrigo em um jardim todo iluminado nos próximos capítulos. "Como assim?", questionará a jovem, pega de surpresa. "Isso mesmo que você ouviu. Casa comigo. A gente já tem uma família, não tem? Agora, só falta construir uma casa juntos", explicará o bonitão antes de beijá-la.

Após o pedido, a estudante de Psicologia irá até o hospital para conversar com a irmã que está em coma. "O que eu preciso te contar, talvez você já saiba. Pois eu tenho essa fantasia de que você está o tempo todo comigo. Porque você tá tão dentro de mim, no meu coração, que eu sempre acho que você sabe tudo, que você percebe tudo", falará a tia de Júlia, emocionada.

"Mesmo assim é difícil demais falar sem poder olhar nos seus olhos. Eu teria dado a minha vida por você. Teria dado todos esses anos para que você pudesse ter visto a Júlia crescendo", lamentará a morena, ao lembrar do acidente de carro que elas sofreram.

Com a voz embargada, Manuela continuará: "Mas, a vida deixou tudo de outro jeito, e, quando eu vi, cuidar da Júlia, ao lado do Rodrigo era a única coisa que tinha restado. E era ao lado deles que eu me sentia ao seu lado. Só que o dia a dia ali cuidando da Júlia foi unindo a gente".

Mais que amizade

"De um modo que foi uma coisa tão feita pelo tempo, que quando a gente percebeu não era mais amizade. Perdão, Ana. Perdão, mas era amor, era amor, e eu juro que não vi quando isso aconteceu", confessará Manuela.

"Não vi quando isso nasceu em mim, assim como não vi quando terminou a amizade. Mesmo assim, foi difícil demais aceitar, porque parecia que eu tava te traindo. E me dava uma culpa enorme imaginar que eu tava te desrespeitando. Ah minha irmã, de onde você estiver, por favor, me perdoa e me abençoa", suplicará a personagem de Marjorie Estiano.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.