Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO SURPREENDE

A Vida da Gente: Ana volta do coma e deixa Lúcio de queixo caído; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos deitada em uma cama, e o ator Thiago Lacerda ao seu lado em pé, em cena como Ana e Lúcio em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) despertará do coma, e Lúcio (Thiago Lacerda) ficará impressionado

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/4/2021 - 12h18

Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente acordará do coma em A Vida da Gente. A primeira a constatar será Eva (Ana Beatriz Nogueira), que se emocionará quando a filha abrir os olhos. O despertar da tenista surpreenderá toda a equipe médica, deixando Lúcio (Thiago Lacerda) de queixo caído na novela das seis da Globo.

No quarto, ao lado do leito da atleta, Eva pedirá que a mocinha aperte sua mão para mostrar ao médico que ela está consciente. Lúcio assistirá a tudo boquiaberto. "Meu Deus, dona Eva", vai espantará o neurologista, praticamente sem palavras.

"Eu disse ao senhor, não disse? Ontem, doutor, ontem ela moveu os lábios. Não dava pra entender direito, o som quase não existia, era feito um sopro, mas ela moveu os lábios com dificuldade, mas eu pude entender. Ela tava tentando dizer o nome da filha dela, Júlia [Jesuela Moro]", contará a filha de Iná (Nicette Bruno), empolgada.

"Isso é incrível", constatará Lúcio ao segurar na mão da paciente. "Ana, eu vou precisar fazer alguns testes com você, está bem?", perguntará o bonitão, que receberá um aperto na mão como resposta.

O especialista continuará com seus exames. "É muito importante pra mim que você não se estresse. Você só vai fazer o que for possível por enquanto, combinado?", orientará o profissional de saúde.

Lúcio começará os testes e pedirá que a tenista se concentre nos pés para ver se ela sente alguma coisa. Depois, ele repetirá o teste com a perna da moça, e os resultados serão positivos. "Meu Deus, dona Eva, isso é maravilhoso. É incrível", vai admirará Lúcio nas cenas que irão ao ar no próximo dia 26.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.