Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOR DE COTOVELO

A Vida da Gente: Ana sofre com rejeição de Júlia, 'cospe' em Manuela e leva invertida

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos caracterizada como Ana em A Vida da Gente

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; jovem rompeu com a irmã na novela das seis

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 17h00

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai cuspir no prato em que comeu ao menosprezar Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. A esportista abrirá o jogo com Alice (Sthefany Brito) e revelará que sofreu ao ser tratada com indiferença por Júlia (Jesuela Moro). A garota, no entanto, retrucará e defenderá a amiga na novela das seis da Globo.

Eva (Ana Beatriz Nogueira), inclusive, tentará a todo custo barrar a estudante de Psicologia de ver a atleta nas cenas que serão exibidas na próxima segunda (10). "Não interessa quem está aí, você não entendeu que a minha filha não quer receber visita? Ela tem que ficar de repouso absoluto. O médico mandou", reclamará a megera, ao telefone com uma recepcionista.

"Pergunta quem é. Eu quero saber. Ou vou ter que levantar daqui e pegar esse telefone da sua mão?", reclamará a tenista. "Precisa falar comigo nesse tom? É a Alice. Bem, se você não se importa em se preservar, vou mandar subir. Depois se você passar mal, não reclame nem diz que eu não avisei", vociferará a vilã contrariada.

A jogadora de tênis aproveitará a presença da personagem de Sthefany Brito para desabafar sobre o encontro promovido por Iná (Nicette Bruno) entre ela e sua filha. Ana explicará que, apesar dos incentivos da bisavó, Júlia se mostrou tímida e arredia. 

"Eu sei que pode parecer bobagem, mas quando ela me chamou de Ana e não de mãe, toda a nossa distância se materializou ali. Todos os anos que eu não vi, tudo que eu perdi da minha filha. Tudo resumido no jeito dela me chamar", lamentará a protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos.

Alice (Sthefany Brito) em A Vida da Gente

Ana, porém, precisará ouvir algumas verdades. "Eu sei o quanto isso significa para você. E imagino o quanto deve estar sendo difícil essa lacuna, mas eu sou testemunha de que a Manu falou de você esse tempo todo. Ela sempre trazia a Júlia aqui. Falava do seu amor por ela", justificará a herdeira de Cícero (Marcelo Airoldi).

"Olha, desculpa. Eu sei que você é amiga da Manuela, mas a gente vai ter que separar as coisas. A gente pode falar do que você quiser, mas sobre isso eu sinto muito", cortará Ana, ríspida, no folhetim de Lícia Manzo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.