Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTE DE GREGO

A Vida da Gente: Ana faz casamento de Rodrigo e Manuela ir por água abaixo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em uma cena noturna de A Vida da Gente, Fernanda Vasconcellos como Ana ouve uma conversa escondida

Fernanda Vasconcellos interpreta Ana em A Vida da Gente; jovem causará crise na relação da irmã

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 4h00

Ana (Fernanda Vasconcellos), sem querer, vai causar uma crise no casamento de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. A cozinheira se irritará ao chegar em casa e descobrir que a irmã deu um cachorro de presente para Júlia (Jesuela Moro), sob a anuência de Rodrigo (Rafael Cardoso). Preterida, ela terá um arranca-rabo com o marido na novela das seis da Globo.

O arquiteto não conseguirá mais esconder que seu coração ainda bate forte pela ex-namorada no folhetim de Lícia Manzo. Depois de quase beijá-la, ele resolverá sumir de Porto Alegre durante um tempo para evitar cair em tentação e arrastará a sócia de Maria (Neusa Borges) para uma segunda lua de mel no Rio de Janeiro.

O filho de Jonas (Paulo Betti), no entanto, precisará aprender a conviver com a jogadora de tênis na marra nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 31. Cada vez mais próximos, o bonitão decidirá ajudar a personagem de Fernanda Vasconcellos a reconquistar o afeto da herdeira e explicará que o caminho mais fácil é dar o mascote que ela tanto sonha há anos.

Manuela levará um susto ao chegar em casa e ver o bicho no colo de Júlia. "É meu. Papai e Ana que me deram. Eles vieram na escola me buscar com ele. Adivinha o nome? Dog. Foi Ana que escolheu, porque dog em inglês quer dizer cachorro", contará a criança, na maior inocência. "E onde é que está o seu pai?", questionará a quituteira.

"Na cozinha. Eu e Ana vamos dar comida para o Dog lá no quarto. Você quer ajudar?", perguntará a menina. "Só um minuto, meu amor, eu preciso falar com o seu pai primeiro", responderá a protagonista interpretada por Marjorie Estiano.

Rodrigo e Manuela discutem na novela das seis

Fogo no parquinho

Manuela, com o perdão do trocadilho, soltará os cachorros em cima de Rodrigo por conta da novidade. "Você podia pelo menos ter me ligado. Há anos, eu e a Júlia planejamos juntas o dia em que ela vai ganhar um bichinho. Aí, de repente, eu chego em casa e ele está aqui?", reclamará a neta de Iná (Nicette Bruno).

Ele pedirá desculpas, mas de nada adiantará. "A gente decidiu junto que, quando ela fosse maior, ia ser melhor. Porque aí ela podia cuidar do cachorro", acrescentará a chef de cozinha. "Eu sei, mas eu queria fazer essa ponte entre a Ana e a Júlia", justificará o galã vivido por Rafael Cardoso.

"Eu quero demais que você faça essa ponta. Eu quero muito que elas se aproximem, mas você deveria ter me consultado. Esse cachorro era um projeto nosso. E já estava tudo combinado. No dia do aniversário dela, a gente ia acordar cedo, ia até um canil em Canela [RS]. Você podia ter pensando em outra coisa ou me consultado. Custava?", encerrará a jovem, magoada.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#58 - Chantagem, sequestro e revelação em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.